Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Música gospel 2020 "Os três estágios da obra dizem tudo sobre a gestão de Deus sobre o homem"


Música gospel 2020 "Os três estágios da obra dizem tudo sobre a gestão de Deus sobre o homem"
I
A obra de gestão sobre a humanidade se dá em três etapas, então a obra de salvar o homem está dividida em três. E nessas etapas não está a criação (a criação) do mundo. Essas etapas são da Era da Lei, da Graça e da Era do Reino. Foi a obra da criação do mundo que formou a humanidade, não a obra de salvação; são obras diferentes, são obras diferentes. Quando o mundo foi criado, o homem não era corrompido por Satanás. Então não era preciso realizar a obra de salvação da humanidade.
II
A gestão do homem por parte de Deus começou com a obra de salvação. A obra de criar o mundo não é o início da Sua gestão. Foi só quando o homem adquiriu um caráter corrupto que a obra de gestão da humanidade começou por parte de Deus. Gerenciar o homem envolve três etapas; não quatro estágios nem quatro eras. Só esta é a forma correta de se referir à gestão de Deus. Quando a era final chegar ao fim, a obra de gerenciar a humanidade acabará. A obra de salvar a humanidade foi concluída, a jornada humana chegou ao fim.
III
E como criatura de Deus, você deveria reconhecer que Deus criou o homem, e também como ele é corrompido e salvo. As três etapas da obra são a história interna da gestão de Deus. O advento do evangelho do universo inteiro. Esse é o maior mistério para toda a humanidade. E é também a base para expandir o evangelho. Se você só quer saber das simples verdades da vida, cego ao mistério maior, não vê que sua vida é falha e só serve para ser vista?

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Sem comentários:

Enviar um comentário