Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Melhor música gospel "Nós nos reunimos em alegria para louvar a Deus"

  

Melhor música gospel Nós nos reunimos em alegria para louvar a Deus

Louvem e alegrem-se! Louvem e alegrem-se! Louvem e alegrem-se! Louvem e alegrem-se! O caráter de Deus é tão amável. É o nosso dever dar testemunho de Deus e louvar a Deus. Irmãos e irmãs, juntos tão felizes. Batamos os tambores, cantemos e dancemos. Louvamos a Deus na carne, enquanto Ele inaugura uma nova era. O Próprio Deus opera e fala entre os homens, Ele julga a injustiça do homem e revela sua corrupção. Face a face, testemunhamos a aparição de DeusO caráter de Deus é misericordioso, justo e majestoso.

Clamamos e louvamos! Glória a Deus Todo-Poderoso! Levantemos nossa voz em louvor a Deus e teremos força! Ei! A alegria aumenta enquanto cantamos e dançamos. "Apenas aqueles que louvam com um coração verdadeiro amam a Deus." Venham, testemunhem a Deus e O louvem! Aceitamos o julgamento de Deus e ganhamos Sua purificação. Somos tão abençoados, recebemos Sua grande salvação. Louvem e alegrem-se! Louvem e alegrem-se! Louvem e alegrem-se! Louvem e alegrem-se! O caráter de Deus é tão amável. É nosso dever dar testemunho de Deus e louvar a Deus.

Os atos de Deus foram todos revelados. Deus é sábio e todo-poderoso. Ele formou um grupo de vencedores e humilhou Satanás completamente com a derrota. Com Sua salvação, Deus mostra tanta graça à humanidade. De todo coração, nós nos prostramos em adoração. Ei! Sempre nos submeteremos a Deus; todos os seres da criação dão vivas de alegria. Entregamos nosso coração sincero para louvar a Deus. Louvamos a Deus, pois Sua glória está na terra. Nós nos reunimos em alegria para louvar a Deus! Nós nos reunimos em alegria para louvar a Deus! Nós nos reunimos em alegria para louvar a Deus! Nós nos reunimos em alegria para louvar a Deus! Louvem a Deus, louvem a Deus! Louvem a Deus, louvem a Deus!


Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário