Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

A misericórdia de Deus permitiu que o homem sobrevivesse até hoje

Senhor Jesus e o cordeiro,Imagens de Jesus,Senhor Jesus,

A misericórdia de Deus permitiu que o homem sobrevivesse até hoje

I

O homem nunca viu um só dos Meus atos, nunca ouviu uma só das Minhas declarações. Mesmo se tivesse visto, o que ele teria descoberto? E se tivesse Me ouvido falar, o que teria entendido? Por todo o mundo, a humanidade toda repousa em Meu amor, em Minha compaixão, mas a humanidade toda também está sob Meu julgamento e, da mesma forma, sob Minha provação. Tenho sido misericordioso e amoroso para com a humanidade, mesmo quando todos os homens se corromperam em algum grau; tenho distribuído castigo para a humanidade, mesmo quando todos os homens se curvaram em submissão diante do Meu trono. Existe, porém, algum ser humano que não esteja em meio ao sofrimento e ao refinamento que tenho enviado?

II

Quantas pessoas estão tateando na escuridão em busca de luz, quantas estão lutando amargamente em sua provação? Jó tinha fé e, mesmo assim, não buscou uma saída para si mesmo? Embora Meu povo consiga permanecer firme na provação, existe alguém que, sem o dizer em voz alta, acredite no próprio coração? Não é preferível que expresse sua crença, mesmo duvidando em seu coração? Não há seres humanos que tenham permanecido firmes na provação, que ofereçam obediência verdadeira na provação. Se Eu não cobrisse o Meu rosto para evitar olhar para este mundo, toda a raça humana tombaria sob o Meu olhar em chamas, pois nada peço da humanidade.

Adaptado de 'Capítulo 10' das Palavras de Deus para todo o universo em "A Palavra manifesta em carne"

Sem comentários:

Enviar um comentário