Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

Destaques de filmes e corais


O que é a verdadeira felicidade? Como podemos ter uma vida feliz?

A fim de ganhar bastante dinheiro para viver uma vida boa, Ding Ruilin e seu marido investiram muito trabalho duro para abrir e administrar uma empresa. Mas, graças ao abuso e exploração pelo governo do Partido Comunista Chinês…



A família de Deus é o meu caloroso lar | "Onde está meu lar"

Os pais de Wenya separaram quando ela tinha dois anos e depois disso, ela foi morar com seu pai e sua madrasta. A madrasta não a suportava e sempre discutia com seu pai. Ele teve que escolher – Ele mandou Wenya para a casa de sua mãe…




Como fazer a vontade de Deus | “Batismo de Fogo”

O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21)…



Pessoas honestas, Que tipo de pessoa pode entrar no reino de Deus?

Que tipo de pessoa pode entrar no reino de Deus?

O Senhor Jesus disse: "Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus" (Mateus 18:3). O Senhor Jesus nos disse que apenas pessoas honestas podem entrar no reino dos céus.…
Reino de Deus,O reino desce ao mundo,

Accompaniment: As multidões gritam vivas a Deus, as multidões louvam a Deus; todas as bocas mencionam o único Deus verdadeiro. O reino desce sobre o mundo dos homens…


Autoridade de Deus,  Coral Gospel, soberania de Deus, VÍDEOS, Melhor música gospel

Por todo o vasto universo, todos os corpos celestes se movem precisamente dentro de suas órbitas. Sob os céus, as montanhas, rios e lagos têm seus limites, e todas as criaturas vivem e reproduzem-se no decorrer das quatro estações, de acordo com as leis da vida...




Sem comentários:

Enviar um comentário