Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

Explore o evangelho e as palavras de Deus


Deus criou este mundo, criou esta humanidade e também foi o arquiteto da cultura grega antiga e da civilização humana. Só Deus consola esta humanidade, só Deus Se importa com esta humanidade dia e noite.


Deus é a fonte da vida do homem

Desde o dia em que o homem veio a existir, Deus sempre operou assim, gerenciando o universo, dirigindo as regras de mudança para todas as coisas e a trajetória de movimento delas.



Cristo realiza a obra do julgamento com a verdade

Isto é, nos últimos dias, Cristo irá usar a verdade para ensinar os homens do mundo todo e revelar todas as verdades a eles. Essa é a obra de julgamento de Deus.


Só Cristo dos últimos dias pode dar ao homem o caminho de vida eterna

Se você deseja ganhar a vida eterna, primeiro deve compreender a fonte de vida eterna e saber primeiro onde Deus está. Eu já disse que só Deus é vida imutável, e só Deus possui o caminho de vida.



Estou fazendo a Minha obra por todo o universo e, no Oriente, trovões estrondosos soam incessantemente, sacudindo todas as nações e denominações.

Você sabia? Deus fez uma grande coisa entre os homens

Desde a época da criação até o presente momento, Ele tem trabalhado muito, mas você sabia que Deus trabalha hoje muito mais do que antes, e em escala bem maior? É por isso que digo que Deus tem feito algo grandioso entre os homens.

A aparição de Deus inaugurou uma nova era

O plano de gerenciamento de Deus de seis mil anos se aproxima do fim e a porta do reino se abriu para todos que buscam a aparição de Deus. Caros irmãos e irmãs, o que vocês estão esperando? O que vocês procuram? Aguardam Deus aparecer? Procuram as pegadas de Deus?
Quando você contemplar o corpo espiritual de Jesus, Deus terá feito novo Céu e nova terra

Você deseja ver Jesus? Deseja viver com Jesus? Deseja ouvir as palavras ditas por Jesus? Se sim, como então irá receber a volta de Jesus? Você está totalmente preparado?


O Salvador já voltou sobre uma "nuvem branca"

Há milhares de anos, o homem tem desejado poder testemunhar a chegada do Salvador. O homem tem desejado contemplar Jesus, o Salvador, sobre uma nuvem branca, descendo pessoalmente entre aqueles que têm anelado e ansiado por Ele há milhares de anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário