Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Filme evangélico "O caminho para o reino dos céus é perigoso" Trecho 4 – Por que a humanidade desafia Deus?



Filme evangélico "O caminho para o reino dos céus é perigoso" Trecho 4 – Por que a humanidade desafia Deus? 

Há dois mil anos, quando Deus encarnou como o Senhor Jesus e surgiu entre os homens para redimir a humanidade, Ele foi rejeitado na era da escuridão e pregado na cruz pela humanidade má e corrupta. O Senhor Jesus profetizou que Ele voltaria nos últimos dias, dizendo: "Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração" (Lucas 17:24-25). Por que o Senhor Jesus, ao retornar nos últimos dias, "será rejeitado por essa geração"? Quando Deus apareceu duas vezes encarnado para realizar Sua obra, por que Ele foi submetido a uma resistência violenta e à condenação pela humanidade corrupta? Sabe o motivo disso? O Trecho do filme lhe dá a resposta.

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário