Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

O significado da oração

Oração a Deus,O significado da oração,Oração música

O significado da oração
I
A oração é uma forma do homem cooperar com Deus, pra chamar o Seu Espírito e ser tocado por Deus. Quanto mais orar, mais será tocado, iluminado e terá a mente forte. Pessoas assim logo são aperfeiçoadas. Quanto mais orar, mais será tocado, iluminado e terá a mente forte. Pessoas assim logo são aperfeiçoadas.
II
Então quem nunca ora está morto sem espírito. Não pode ser tocado por Deus e nem seguir Sua obra. Pessoas que não oram perdem a vida espiritual normal, rompem os laços com Deus; Ele não as aprovará. Pessoas que não oram perdem a vida espiritual normal, rompem os laços com Deus; Ele não as aprovará.
III
Quanto mais orar, mais será tocado, iluminado e terá a mente forte. Pessoas assim logo são aperfeiçoadas. Quanto mais orar, mais será tocado, iluminado e terá a mente forte. Pessoas assim logo são aperfeiçoadas. Pessoas assim logo são aperfeiçoadas. Pessoas assim logo são aperfeiçoadas.

Adaptado de 'Acerca da prática da oração' em "A Palavra manifesta em carne"

 Fonte do Conteúdo: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário