Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 19 de janeiro de 2020

Música cristã "Os feitos de Deus preenchem a vasta extensão do universo"



Música cristã "Os feitos de Deus preenchem a vasta extensão do universo" 

Os feitos de Deus preenchem a vasta extensão do universo Deus olha do alto para todas as coisas, e do alto domina todas as coisas. Ao mesmo tempo, Deus envia Sua salvação sobre a terra. Deus está assistindo do Seu lugar secreto o tempo todo, cada movimento do homem, tudo o que ele diz e faz. Deus conhece o homem como a palma da Sua mão. O lugar secreto é a morada de Deus, o firmamento é onde Ele repousa. A força de Satanás não pode alcançar a Deus, pois Ele é cheio de majestade, justiça e juízo. 

Deus pisou todas as coisas com Seus pés, Ele estende o olhar sobre o universo, e Ele andou entre os homens, provou doçura e amargura, todos os sabores do mundo humano, mas os homens nunca reconheceram verdadeiramente a Deus nem O notaram quando andou na terra. Porque Deus ficou em silêncio e não mostrou feitos sobrenaturais, assim, ninguém nunca O viu verdadeiramente. As coisas não são mais como eram antes: Deus fará coisas que, ao longo dos tempos, o mundo nunca viu, Deus dirá palavras que ao longo dos tempos, os homens nunca ouviram, porque Ele quer que toda a humanidade a conheça o Deus encarnado, porque Ele quer que toda a humanidade a conheça o Deus encarnado. 

de A Palavra manifesta em carne 

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário