Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Música gospel de adoração "Como se entra na verdadeira oração"

Música gospel de adoração "Como se entra na verdadeira oração"

I

Teu coração ao orar deve estar em paz perante Deus, deve ser sincero. Comunga de verdade ao orar a Deus. Não enganes a Deus com belas palavras. Assim teu coração calmo ficará perante Deus. E nos ambientes preparados para ti, então te conhecerás e te odiarás. Te odiarás e te renunciarás. Terás uma relação normal com Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus, ama, ama a Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus.

II

A oração é centrada em torno do que Deus hoje fará. Pede maior iluminação, traga teu estado e teus problemas perante Deus e comunica a tua resolução. Assim teu coração calmo ficará perante Deus. E nos ambientes preparados para ti, então te conhecerás e te odiarás. Te odiarás e te renunciarás. Terás uma relação normal com Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus, ama, ama a Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus.

III

Orar não é seguir um procedimento, mas buscar a Deus com sinceridade. Pede que Deus proteja teu coração. Assim teu coração calmo ficará perante Deus. E nos ambientes preparados para ti, então te conhecerás e te odiarás. Te odiarás e te renunciarás. Terás uma relação normal com Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus, ama, ama a Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Voltar página Home do blogspot: https://kingdomsalvationpt.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário