Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Teatro Cristão "Enfrentando a tempestade"



Teatro Cristão "Enfrentando a tempestade"

Zhang Hong'en, ex-pregador de uma igreja doméstica, aceitou a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias cinco anos atrás. Certo dia, ele descobre que Luo Tao, com quem ele tinha trabalhado no passado, foi expulso da igreja por praticar o mal e resistir a Deus. Ele é lançado em confusão: Luo Tao tem sido um crente por muitos anos, desistiu de sua família e se despendeu por Deus e não traiu a Deus nem mesmo quando foi preso e jogado na prisão. Como uma pessoa assim poderia ser designada como má e expulsa? Como Deus determina se alguém é bom ou mau? Quem Deus salva, quem Ele elimina e quem ganha a salvação plena e entra no reino dos céus? Como a confusão de Zhang Hong'en se resolve no final? Assista a "Enfrentando a tempestade" para descobrir.

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário