Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 27 de junho de 2020

Documentário de Igreja de Deus Todo-Poderoso "A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso" Parte um



Documentário de Igreja de Deus Todo-Poderoso "A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso" Parte um

Há dois mil anos, o Senhor Jesus disse: "Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus" (Mateus 4: 17). E prometeu: "Cedo venho" (Apocalipse 22:7). Durante dois mil anos de esperança, durante dois mil anos de espera… gerações de cristãos aguardaram ansiosamente pela volta do Senhor Jesus. "Santificado seja o Teu nome; venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu…" Toda a humanidade ansiava pela chegada do Salvador para trazer a salvação total da raça humana.

Quando o mundo estava em seu momento mais sombrio, quando as forças do mal de Satanás estavam no ápice de sua selvageria e ferocidade resistindo contra Deus, surge o amanhecer no Oriente, na China. Em 1991, naquele ano extraordinário, "Louvores vieram a Sião e a morada de Deus apareceu. O santo nome glorioso, louvado por todos os povos, está se espalhando. Ó, Deus Todo-Poderoso! O Cabeça do universo, o Cristo dos últimos dias — Ele é o Sol brilhante que despontou sobre o Monte Sião, que se eleva em majestade e grandeza sobre o universo inteiro…" o Filho do homem encarnado, Deus Todo-Poderoso, se manifestou nas igrejas domésticas para expressar a verdade e realizar a obra. Lá Ele iniciou a obra do julgamento a começar pela casa de Deus.

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário