Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus: devemos ouvir a palavra de Deus quando investigamos o caminho verdadeiro

De Su Xing, China

Conteúdos

Acreditar na condenação pelo PCC é acreditar nas palavras de Satanás

É correto acreditar o que os pastores e presbíteros dizem quando investigamos o caminho verdadeiro e não ouvir a palavra de Deus?

Devemos ouvir a voz de Deus ao investigarmos o caminho verdadeiro

A pandemia tem continuado a se espalhar ao longo dos meses recentes, e os números de casos e óbitos confirmados não param de aumentar. Desastres como enxames de insetos, enchentes e incêndios abundam no mundo inteiro, e paira a ameaça de guerra. Muitos cristãos se conscientizaram de que o Senhor já retornou e agora estão buscando Sua aparição. Hoje em dia, apenas a Igreja de Deus Todo-Poderoso testifica que o Senhor retornou, e muitos estão agora buscando e investigando a aparição e a obra de Deus Todo-Poderoso. Um número crescente de pessoas está adquirindo a certeza de que, após ouvir as palavras de Deus Todo-Poderoso, elas são a voz de Deus e então aceita a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias. Existem, porém, algumas pessoas que, quando veem a obra de Deus Todo-Poderoso sendo difamada e condenada pelo governo do Partido Comunista Chinês e pelos pastores e presbíteros do mundo religioso, decidem segui-los. Não acreditam que esse é o caminho verdadeiro e não ousam buscar ou investigá-lo. Embora devamos ser cautelosos ao investigar o caminho verdadeiro, elevar as palavras do governo do PCC e dos pastores e presbíteros como padrão para determinar se algo é o caminho verdadeiro ou caminho falso está alinhado com a verdade? Quem, exatamente, devemos ouvir quando investigamos o caminho verdadeiro para que possamos acolher o retorno do Senhor? Comunicaremos e exploraremos essas questões aqui.

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,vida da igreja,leitura das palavra de Deus Todo-Poderoso

Acreditar na condenação pelo PCC é acreditar nas palavras de Satanás

Todos nós sabemos que o governo do PCC é um governa ateísta. Desde que veio ao poder, o PCC tem promovido o ateísmo, o materialismo e o evolucionismo. Sempre negou a existência de Deus e defendeu falácias satânicas como "Nunca houve um Salvador", "O destino de uma pessoa está em suas próprias mãos", e "O homem pode criar uma pátria agradável com suas próprias mãos". O PCC também tem condenado abertamente o cristianismo como um "xie jiao" e a Bíblia como um livro "xie jiao". Demoliu um grande número de igrejas, queimou inúmeras cópias da Bíblia e prendeu e perseguiu cristãos e católicos aleatoriamente. Sua perseguição frenética ao cristianismo e catolicismo mostra que o PCC despreza ao extremo Deus e a verdade. Como um regime satânico que resiste a Deus poderia reconhecer a aparição e obra de Deus? O PCC simplesmente se recusa a reconhecer que existe algo como o caminho verdadeiro, muito menos reconhece que existe um Deus. Quando, então, se trata de determinar se um caminho é o caminho verdadeiro ou não, qual é a diferença entre acreditar nos rumores e nas mentiras do PCC e acreditar nas palavras do diabo Satanás?

Além do mais, todos nós sabemos que o caminho verdadeiro tem sido sujeito a perseguição desde tempos imemoriais. Todos os regimes satânicos odeiam Deus e a verdade ao máximo, e quanto mais algo é de Deus, mais frenética é sua resistência a isso. É por isso que, sempre que Deus vem para realizar a Sua obra, Ele é inevitavelmente perseguido e condenado pelo regime satânico – isso é um fato inegável. Quando o Senhor Jesus proferiu Seus sermões e fez Sua obra tantos anos atrás, os sumos sacerdotes e os fariseus da fé judaica conspiraram com as autoridades romanas para pregar Jesus na cruz. Poderíamos então negar o fato de que o Senhor Jesus é Cristo por causa da condenação, da perseguição, das mentiras e da difamação pelo regime dominante? Semelhantemente, Deus retornou agora para fazer a Sua obra, e o PCC tem intensificado sua louca condenação e blasfêmia contra a aparição e obra de Deus. Ele prende e persegue cristãos aleatoriamente e usa mídias online tanto no âmbito doméstico quanto no exterior para espalhar suas mentiras que difamam a obra de Deus e iludem aqueles que não conhecem a verdade. Ele faz isso porque tem medo, porque teme que Deus tenha aparecido e esteja operando para salvar a humanidade e que toda a humanidade aceite a verdade e volte para Deus. Teme ainda mais que as palavras de Deus venham a se concretizar na terra, que Seu reino apareça na terra e que, então, toda a humanidade rejeite o PCC. É por isso que o governo chinês reprime freneticamente e persegue cruelmente a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Essa é a razão fundamental pela qual ele difama e condena a obra de Deus. Se realmente tivermos discernimento, então devemos determinar o que é o caminho verdadeiro de acordo com aquilo ao que esse regime satânico mais se opõe e o que ele mais odeia. Em contrapartida, se desistíssemos de investigar a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias porque o governo chinês se opõe a ela e a condena, realmente seríamos grandes tolos.

É correto acreditar o que os pastores e presbíteros dizem quando investigamos o caminho verdadeiro e não ouvir a palavra de Deus?

Algumas pessoas pensam que o governo do PCC sempre tem resistido a Deus e que nada que ele publica online é confiável, mas que pastores e presbíteros, por sua vez, são versados na Bíblia e a entendem e que, por isso, não há como errar em ouvi-los ao investigar o caminho verdadeiro. Mas alguma vez já consideramos o seguinte: alguém versado na Bíblia pode demonstrar que ele entende a verdade? Isso pode demonstrar que ele conhece a Deus? Pensando nos sumo sacerdotes, escribas e fariseus da fé judaica, eles também eram versados nas Escrituras e com frequência expunham as Escrituras para os outros. Mas quando o Senhor Jesus apareceu e realizou a Sua obra, eles O reconheceram como o Messias? Eles reconheceram Suas palavras como sendo a verdade, a voz de Deus? Eles não só não reconheceram o Senhor, mas, para em prol de suas posições e de seu sustento, ostentaram o significado literal das Escrituras contra o Senhor e inventaram rumores sobre Ele e o desacreditaram. Eles O perseguiram e blasfemaram contra Ele furiosamente e finalmente conspiraram com as autoridades romanas para crucificar o Senhor Jesus. Esses fatos demonstram amplamente que, só porque alguém é versado na Bíblia e a expõe com frequência, isso não significa que ele entende a verdade, muito menos que conhece a Deus. Isso era algo que os fiéis judeus daquela época não entendiam completamente, e eles não tinham discernimento quando se tratava dos fariseus. No que dizia respeito a acolher o Senhor, eles acreditavam cegamente naquilo que seus líderes religiosos diziam e, embora alguns soubessem bem que as palavras e a obra do Senhor Jesus possuíam autoridade e poder, mesmo assim acreditaram nos rumores e na calúnia espalhada pelos fariseus religiosos. Por isso, foram enganados e acompanharam seus líderes religiosos na condenação e rejeição do Senhor Jesus. Eles não só não receberam a salvação do Senhor, mas também foram punidos por Deus.

Da mesma forma, embora os pastores e presbíteros de hoje sejam versados na Bíblia, isso não demonstra que eles entendem a verdade ou conhecem a Deus. Normalmente, a maior parte daquilo que pregam é conhecimento bíblico e teoria teológica; muito raramente eles pregam ou dão testemunho das palavras do Senhor Jesus. Seu conhecimento bíblico e sua teoria teológica não pode prover sustento para a vida das pessoas e, não importa o quanto saibam, isso de forma alguma mostra que eles entendem a verdade ou conhecem o Senhor. O que precisamos agora acima de tudo é entender algumas verdades, como, por exemplo, por que o mundo religioso está tão desolado, como resolver a causa principal da desolação da igreja, como procurar os passos de Deus, como acolher o Senhor, como cumprir a vontade de Deus e obedecer ao Senhor, como se livrar das amarras e dos grilhões do pecado e ser purificado para se tornar compatível com Cristo e assim por diante. Os pastores e presbíteros nunca pregaram verdades como essas porque eles não as entendem. Se eles entendessem a verdade, os crentes seriam regados e sustentados. Quando os próprios pastores e presbíteros não entendem a verdade nem conhecem o Senhor, como eles podem nos levar a acolher o retorno do Senhor? A Bíblia diz: "Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás" (Mateus 4:10). "Este povo honra-Me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de Mim. Mas em vão Me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homem" (Mateus 15:8-9). "Maldito o varão que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração de Jeová!" (Jeremias 17:5). O Senhor nos aconselha que devemos exaltar Deus como grande em nossa fé e adorar a Deus com um coração verdadeiro. Não devemos abrigar outras pessoas em nosso coração nem acreditar facilmente o que outras pessoas dizem, caso contrário o Senhor jamais nos elogiará, não importa como O sigamos. Na nossa fé em Deus, se acreditarmos cegamente nos pastores e presbíteros quando se trata da questão importante de investigar o caminho verdadeiro e se permitirmos que eles arranjem nosso destino e destinação, que tipo de problema é esse? Isso é acreditar em Deus ou é acreditar em pessoas? Quando investigamos o caminho verdadeiro, devemos ouvir o que Deus diz ou o que os pastores e presbíteros dizem? Se, quando investigarmos o caminho verdadeiro, não tivermos opiniões próprias, mas apenas acreditarmos cegamente nas palavras de outros, não estaremos deixando de assumir responsabilidade por nossa própria vida? Estaríamos então propensos a cometer os mesmos erros cometidos pelos judeus comuns muitos anos atrás e seríamos abandonados e eliminados pelo Senhor!

Devemos ouvir a voz de Deus ao investigarmos o caminho verdadeiro

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus

Devemos ter nossas próprias opiniões quando se trata de investigar o caminho verdadeiro e não acreditar cegamente naquilo que pastores, presbíteros ou o governo chinês dizem. Devemos praticar de acordo com as palavras do Senhor, pois somente então seremos capaz de saudar a aparição do Senhor. O Senhor Jesus disse: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo" (Apocalipse 3:20). "As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas Me seguem" (João 10:27). Os capítulos 2 e 3 do livro de Apocalipse profetizam múltiplas vezes: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas". As palavras de Deus Todo-Poderoso dizem: "uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, cabe a nós buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, as declarações de Deus, pois onde há novas palavras de Deus, a voz de Deus está ali, e onde há os passos de Deus, os feitos de Deus estão ali. Onde quer que haja a expressão de Deus, ali, Deus aparece, e onde quer que Deus apareça, ali, existem o caminho, a verdade e a vida. Na busca pelas pegadas de Deus vocês ignoraram as palavras de que "Deus é o caminho, a verdade e a vida". Assim, mesmo quando recebem a verdade, muitas pessoas não acreditam que tenham encontrado as pegadas de Deus e muito menos reconhecem a aparição de Deus. Que erro gravíssimo!" ('A aparição de Deus inaugurou uma nova era' em "A Palavra manifesta em carne"). Isso nos mostra que Deus professa mais palavras quando Ele retorna nos últimos dias, e devemos ser virgens sábias que se concentram em ouvir a voz de Deus. As virgens sábias têm calibre e são espiritualmente perceptivas; são capazes de reconhecer a partir das declarações de Cristo que essas palavras são a verdade, o caminho e a vida e, assim, são capazes de reconhecer a voz de Deus e acolher Sua aparição. Quando o Senhor Jesus apareceu e fez Sua obra na Era da Graça, por exemplo, Ele expressou o caminho de "Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus" (Mateus 4:17). Pedro, João e todos os outros discípulos que seguiam o Senhor Jesus reconheceram o Senhor através da voz de Deus. Podiam ouvir que aquilo que o Senhor Jesus expressava era a verdade, assim abandonaram seus pais e lares sem hesitação para seguir o Senhor, e eles foram pessoalmente regados e pastoreados por Ele. Durante o tempo em que seguiram o Senhor, eles foram assediados e obstruídos de todas as formas pelos fariseus e foram difamados e condenados pelas autoridades romanas. No entanto, eles só ouviram as palavras de Deus e Lhe obedeceram, recusando-se a serem perturbados ou enganados pelo poder dominante ou pelos fariseus religiosos. Após reconhecerem Cristo, eles O seguiram até o fim, eles oraram a Ele e experimentaram Suas palavras. Aos poucos, amadureceram na vida e vieram a ter algum conhecimento de Deus. Os fiéis judeus, porém, que eram rígidos, ignorantes e teimosos, embora tivessem ouvido a autoridade e o poder nas palavras do Senhor Jesus e soubessem que nenhum ser humano poderia dizer tais coisas, eles mesmo assim não conseguiram acreditar Nele ou segui-Lo. Eles tombaram ao primeiro sinal de serem assediados e enganados pelos fariseus; eles acreditavam em Deus, mas não conseguiam ouvir Suas palavras, eles não tinham discernimento nem opiniões próprias e chegaram até a ficar do lado de Satanás para resistir a Deus. No fim, tais pessoas só puderam ser abandonadas e eliminadas por Deus, caindo no inferno para serem punidas por toda a eternidade. Por isso, quando investigamos o caminho verdadeiro, não devemos acreditar cegamente naquilo que outras pessoas dizem, mas devemos nos concentrar em ouvir a voz de Deus e em reconhecer que Cristo é a verdade, o caminho e a vida. Isso é de suma importância.

O evangelho de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias se estende agora por todo o universo, e o livro das palavras essenciais expressadas por Deus Todo Poderoso – "A Palavra manifesta em carne" – tem sido traduzido para mais de vinte línguas e está disponível na internet para que toda a humanidade busque e investigue. Deus Todo-Poderoso expressa todas as verdades para salvar a humanidade, tais como o que é fé verdadeira em Deus, o que são submissão a Deus e amor por Deus, como temer a Deus e evitar o mal, como ser compatível com Cristo, como viver uma vida com sentido e outras mais. Pessoas de todas as nações do mundo inteiro que têm ansiado pela aparição de Deus, reconheceram a voz de Deus nas palavras de Deus Todo-Poderoso. Elas se tornaram certas de que essas palavras são as verdades que Deus expressa para purificar e salvar o homem e, uma após a outra, têm retornado para a casa de Deus. Não importa como os pastores e presbíteros tentem barrar seu caminho ou que tipo de calúnia e blasfêmia o governo chinês espalhe, elas seguem a Deus inabalavelmente. Essas pessoas são as virgens sábias, aquelas que foram arrebatadas para diante do trono de Deus, aquelas que têm a chance de serem purificadas e aperfeiçoadas por Deus e de serem transformadas em vencedores por Ele nos últimos dias. Então há aqueles que veem que as palavras que Deus Todo-Poderoso expressa são a verdade, que são a voz de Deus, mas que são enganados e restringidos após ouvirem as interdições feitas por pastores e presbíteros e não ousam investigar a obra de Deus. Eles chegam até a duvidar do caminho verdadeiro e da obra de Deus – é assim que virgens sábias se comportam? Deus poderia falar uma centena de palavras, e eles seriam incapazes de acreditar nelas totalmente, mas quando alguém da humanidade corrompida diz uma única palavra, eles a aceitam de todo coração – não são eles as virgens tolas? Quando investigam o caminho verdadeiro, as virgens tolas não ouvem a voz de Deus, mas ouvem em vez disso a voz do homem. Elas são constantemente assediadas e enganadas por Satanás e, no fim, elas serão devoradas por Satanás. Perderão a salvação de Deus, serão abandonadas e eliminadas por Deus e serão levadas pelos desastres. Isso cumpre com precisão estas palavras da Bíblia: "O Meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento" (Oséias 4:6) e "Os insensatos, por falta de entendimento, morrem" (Provérbios 10:21).

Agora, a obra de Deus Todo-Poderoso logo chegará ao fim. Queremos ser como Pedro, ser pessoas que ouvem a voz de Deus e acolhem o Senhor? Ou queremos ser como os fiéis judeus, seguindo cegamente o que pastores, presbíteros e o regime satânico dizem, e assim perder a salvação de Deus? Se escolhermos ouvir as palavras de Deus ou as palavras do homem ao investigarmos o caminho verdadeiro, isso decidirá nosso destino e nosso desfecho final! É como diz Deus Todo-Poderoso: "A obra de Deus é como ondas poderosas que se levantam. Ninguém pode detê-Lo, ninguém pode interromper Seus passos. Só aqueles que ouvem atentamente Suas palavras, os que O procuram e têm sede Dele é que podem seguir Seus passos e receber Sua promessa. Aqueles que não o fazem estarão sujeitos a um desastre esmagador e a uma punição merecida" ('Deus preside o destino de toda a humanidade' em "A Palavra manifesta em carne").

Fonte do Conteúdo: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário