Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 24 de janeiro de 2021

Hino gospel "Deus é o governante do plano de gestão de 6.000 anos"

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,Hino da Palavra de Deus

Hino gospel "Deus é o governante do plano de gestão de 6.000 anos"

I

Deus faz Sua obra por Ele Mesmo. Ele põe Sua obra em movimento e também é Ele quem a conclui. Pois Ele está no controle de tudo. Deus faz Sua obra por Ele Mesmo. É Ele quem planeja a obra. Também Ele é quem a gerencia, é Ele quem realiza a obra. Oh, e na Bíblia, o Próprio Deus já disse: Ele é o Início, Ele é o Fim.

Ele é quem semeia e ceifa também. Ele é o Início, Ele é o Fim. Ele é quem semeia e ceifa também.

II

Deus gerencia tudo por Ele Mesmo. Seu plano reina por 6000 anos. Ninguém pode obrar como Deus, pois Ele tem controle de tudo. Oh, e na Bíblia, o Próprio Deus já disse: Ele é o Início, Ele é o Fim. Ele é quem semeia e ceifa também. Ele é o Início, Ele é o Fim. Ele é quem semeia e ceifa também.

III

Deus o mundo criou, Ele o levará à luz. Ele vai dar fim à era inteira para completar Seu plano. Deus o mundo criou, Ele o levará à luz. Ele vai dar fim à era inteira para completar Seu plano. Oh, e na Bíblia, o Próprio Deus já disse: Ele é o Início, Ele é o Fim. Ele é quem semeia e ceifa também. Ele é o Início, Ele é o Fim. Ele é quem semeia e ceifa também. Ele é!

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Recomendações relacionadas: Música gospel 2020 "O Cristo dos últimos dias revela o mistério do plano de gerenciamento de Deus"

Sem comentários:

Enviar um comentário