Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 5 de setembro de 2020

Música gospel 2020 "O Cristo dos últimos dias revela o mistério do plano de gerenciamento de Deus"



Música gospel 2020 "O Cristo dos últimos dias revela o mistério do plano de gerenciamento de Deus"
I
Quanto às visões da obra no plano de seis mil anos de Deus, ninguém pode compreendê-las: mistérios elas são. Mesmo que o homem a Bíblia conheça bem, o que fica são meras palavras, pois sua essência ele desconhece. A obra de seis mil anos tem mais mistério que as profecias. Ainda é o maior mistério desde o início da criação. Nenhum dos profetas por todas as eras sondaria este mistério, só revelado nos últimos dias.
II
Lendo a Bíblia, o homem entende verdades, explica palavras, analisa capítulos, mas o sentido não se revela. Só vê palavras mortas, e não a obra de Jesus ou de Jeová. O homem não pode desvendar o mistério da Sua obra. O plano de seis mil anos é o maior mistério, um enigma ao homem e tão oculto. A vontade de Deus só se entende Se Ele Mesmo a explicar ou enigmas permanecerão.
III
Ignorem os religiosos; se não lhes tivessem dito, vocês tampouco saberiam. A obra de seis mil anos tem mais mistério que as profecias. Ainda é o maior mistério desde o início da criação. Nenhum dos profetas por todas as eras sondaria este mistério só revelado nos últimos dias.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Fonte do Conteúdo:  lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário