Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Louvores e Adoração 2020 "Deus Todo-Poderoso, o mais adorável"


Louvores e Adoração 2020 "Deus Todo-Poderoso, o mais adorável"
I
Deus Todo-Poderoso, o Deus prático, o mais amável! Tu vieste do céu para a terra, encarnado em carne. Tu vives junto com o homem e ninguém jamais O conheceu. Humilde e oculto, Tu declaras Tuas palavras, trazendo o caminho da vida eterna. Tu sofres dificuldades e humilhação, tudo pela salvação do homem. Tu derramas Tua vida pelo homem, e nós vemos o quão amável Tu és. Deus Todo-Poderoso, o mais amável! Na terra, Tu és o mais amável, nós Te amaremos para sempre.
II
Deus Todo-Poderoso, o Deus prático, o mais amável! Teu coração e Teu amor transcendem o mundo. Tu julgas e castigas o homem, o testas e refinas de todos os jeitos. Tua obra e declarações são todas para purificar e salvar o homem. Tu concedes toda a verdade sobre nós e derrama todo o Teu amor. Teu julgamento e Teu amor conquistaram por completo nosso coração. Deus Todo-Poderoso, o mais amável! Na terra, Tu és o mais amável, nós Te amaremos para sempre. Deus Todo-Poderoso, o mais amável! Deus Todo-Poderoso, o mais amável!
III
Deus Todo-Poderoso, o Deus prático, o mais amável! Através de Teu julgamento, nossa corrupção é limpa. Agradecemos Tua sabedoria e onipotência, e conhecemos Tua justiça e santidade. Nós experimentamos Teu amor e ele é o mais verdadeiro e real. Tu pagas um preço tão doloroso para nos salvar. Tu és adorável de muitas maneiras, como poderíamos não odiar nos separarmos de Ti? Deus Todo-Poderoso, o mais amável! Na terra, Tu és o mais amável, nós Te amaremos para sempre. Deus Todo-Poderoso, o mais amável! Na terra, Tu és o mais amável, nós Te amaremos para sempre.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Recomendações relacionadas: Louvores e Adoração 2020 "Como é ótimo Deus Todo-Poderoso ter chegado"

Sem comentários:

Enviar um comentário