Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Hino da Palavra de Deus "Hino do Reino (II) Deus chegou, Deus é Rei"

O Reino de Deus, Ouvir musica gospel online,

Hino da Palavra de Deus "Hino do Reino (II) Deus chegou, Deus é Rei"
I
Nesse belo momento e nessa hora de emoção, acima e abaixo do céu, todos cantam, cantam louvores. E quem não se emociona? Quem não se regozija? E ao ver isso, quem não vai chorar? O céu já não é mais o mesmo céu, ele é o céu do reino. A terra não é mais como ela era, pois agora é terra santa. Depois da forte chuva, o antigo mundo é todo mudado.
II
Montanhas e águas estão mudando. O homem muda também. Toda a criação se transforma. Ó, Montanhas mudas, dancem para Deus! Águas paradas, corram livres. Humanidade, é hora de acordar! Deus chegou! Deus é Rei! E a face de Deus todos verão, ouvirão Sua voz com os seus ouvidos, e vão viver por si mesmos a vida do reino. É tão maravilhosa e doce. Não dá prá esquecer.
III
E na ira ardente de Deus, o grande dragão vermelho serpenteia. E em Seu julgamento o diabo vem se mostrar. Deus diz palavras duras e todos se envergonham, nem têm onde se esconder. Lembram que um dia até zombaram de Deus e ainda ficam a se gabar, desobedecem a Deus a cada instante. Mas, agora, olhem bem: quem não derrama lágrimas? Quem não vai se culpar? E muitos, por todo o universo, vertem lágrimas. Mas se ouvem sons cheios de alegria. É o êxtase!
IV
Cai uma leve chuva; e uma pesada neve. Nuvens passam rápidas no céu. Na terra, os oceanos se erguem. O homem tem muita tristeza e alegria. Uns riem com prazer e outros choram, outros gritam felizes. Parece que todos se esqueceram. É um dia chuvoso de primavera? Ou é um dia de verão florido? Ou, no outono, é o dia da colheita? Ou é um dia gelado de Inverno? Ninguém sabe dizer.
V
Filhos de Deus dançam de alegria. O povo de Deus está feliz! Os anjos estão a trabalhar. Sempre estão pastoreando! Na terra, os homens estão trabalhando, e as criaturas a se multiplicar. O céu já não é mais o mesmo céu, ele é o céu do reino. A terra não é mais como ela era, pois agora é terra santa. Depois da forte chuva, o antigo mundo é todo mudado.

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Voltar página Home do blogspot: https://kingdomsalvationpt.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário