Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Louvores e Adoração 2020 "Louvada seja a nova vida"



Louvores e Adoração 2020 "Louvada seja a nova vida"

Aleluia! Deus Todo-Poderoso! Agradecemos e louvamos. Aleluia! Deus Todo-Poderoso! Te adoramos para sempre! Cristo apareceu nos últimos dias, Suas palavras julgam e purificam, guiando-nos pela senda certa, eu amo Deus na nova vida. Que maravilha compreender a verdade, estou livre da corrupção. Minhas concepções erradas e minha rebelião se foram. Sem mais vagar, sem mais sofrer. Meu espírito foi libertado, e eu canto em louvor a Deus. Eu canto em louvor a Deus. O amor de Deus é precioso e nos guia pela senda da vida. É tão doce esse amor, que amarei Deus para sempre. Unam-se, irmãos e irmãs, lado a lado, como um só. Unindo mente e coração, Lhe servimos e louvamos. Quem poderia não expressar seu amor e seu coração? Você dança e louva a Deus, eu bato palmas ao seu lado. Eu bato palmas ao seu lado. Cantamos o amor a Deus, por Ele nós somos renovados. Nossa antiga vida corrupta se foi, que alegria viver diante de Deus! Praticar a verdade nos liberta; cumpre os deveres e dá glória a Deus. Seu povo desfruta de nova vida, amamos Deus e vivemos na luz. Rompemos os laços do mundo, os laços da família, rompemos os laços da carne. Como é doce nos amarmos! Como é doce nos amarmos!

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Fonte do Conteúdo:  lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário