Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 25 de julho de 2020

A essência de Deus verdadeiramente existe

A essência de Deus, Ouvir musica gospel online

Hino da Palavra de Deus "A essência de Deus verdadeiramente existe"
I
As coisas que Deus faz, que tão pequenas são para mencionar, insignificantes são aos olhos do homem, na mente do homem, Deus nunca faria, estas pequenas coisas são o que podem realmente mostrar a genuinidade de Deus e a Sua beleza. Ele não é pretensioso; Seu caráter e essência não têm exagero, nem disfarce ou altivez. Ele nunca Se vangloria, mas com fiel e honesta atitude, ama e conduz os humanos que criou. A essência de Deus aparência não é, a beleza de Deus aparência não é. A essência de Deus existe; não foi inventada por outros, e também não é algo que mude com tempo, época e lugar.
II
Não importa o quanto eles experimentem, não importa o quanto eles possam sentir, ou o quanto eles possam ver, é verdade que Deus faz estas coisas. É verdade que Deus faz todas estas coisas. A essência de Deus aparência não é, a beleza de Deus aparência não é. A essência de Deus existe; não foi inventada por outros, e também não é algo que mude com tempo, época e lugar.


Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário