Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Deveríamos estar sempre tranquilos diante de Deus

Hino da Igreja, relacionamento com Deus,

Hino da Igreja "Deveríamos estar sempre tranquilos diante de Deus"
I
Aproveite quando tiver tempo, sente-se em silêncio diante de Deus. Leia Sua palavra, conheça Sua verdade, corrija as transgressões em você. Provações vêm, enfrente-as; conheça a vontade de Deus e terá força. Diga-Lhe o que falta, partilhe a verdade Dele sempre. Sua alma exulta ao adorar a Deus. Venha diante de Deus, não resista mais. Você se rende à carne; isso O machuca. Leia Sua palavra, entenda Sua verdade. Venha com frequência diante de Deus. Seja um homem santificado! Não importa a provação ou o julgamento, nos esforçaremos para satisfazê-Lo. Venha com frequência diante de Deus e viva Sua verdade.
II
Apesar das nossas transgressões, a Deus devemos nosso amor. Enquanto O amarmos, receberemos Seu louvor. Devemos buscar a verdade e dar testemunho de Deus. Essa é a tarefa que devemos cumprir. Sua alma exulta ao adorar a Deus. Venha diante de Deus, não resista mais. Você se rende à carne; isso O machuca. Leia a Sua palavra, entenda a Sua verdade. Venha com frequência diante de Deus. Seja um homem santificado! Não importa a provação ou o julgamento, nos esforçaremos para satisfazê-Lo. Venha com frequência diante de Deus e viva Sua verdade.
III
Seja um homem santificado! Não importa a provação ou o julgamento, nos esforçaremos para satisfazê-Lo. Venha com frequência diante de Deus e viva Sua verdade. E viva Sua verdade, e viva Sua verdade. Venha diante de Deus e viva Sua verdade.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário