Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Música gospel 2020 “A vontade de Deus está aberta a todos”



Música gospel 2020 “A vontade de Deus está aberta a todos”
I
Deus nunca ocultou Sua essência, nem Seu caráter ou vontade. Como a humanidade não atenta às obras de Deus, à Sua vontade, por isso a compreensão que o homem tem de Deus é fraca. Desde a criação do homem, o ser de Deus, Sua vontade, possessões e caráter estiveram abertos para todos.
II
Ou seja, enquanto Deus oculta Sua pessoa, Ele está ao lado do homem o tempo todo, e a todo momento Ele revela Sua vontade, Seu caráter e essência. De certo modo, a pessoa de Deus está aberta a todos. Mas por ser cego e desobedecer, o homem não vê a manifestação de Deus, de Deus. Desde a criação do homem, o ser de Deus, Sua vontade, possessões e caráter estiveram abertos para todos. Desde a criação do homem, o ser de Deus, Sua vontade, possessões e caráter estiveram abertos para todos.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário