Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 27 de março de 2020

O caminho para conhecer a autoridade de Deus

Conhecendo Deus, Autoridade de Deus, Ouvir musica gospel online,

Hino da Palavra de Deus "O caminho para conhecer a autoridade de Deus"
I
A autoridade de Deus, Seu poder, identidade e substância não se pode entender ou conhecer com base em imaginação. Não imaginar não significa não fazer nada, nem sentar e esperar a destruição. Mas sim, não inferir por lógica, nem estudo, saber ou ciência. Ao comer, beber, viver as palavras de Deus, ter comunhão, você conhecerá e comprovará Sua autoridade, e aos poucos a entenderá e conhecerá. Esse é o caminho e atalhos não há.

II
Por Suas palavras, verdade, tudo o que enfrenta na vida, aprecie, verifique, confirme que o Deus em que você crê tem autoridade e reina sobre seu destino, saiba que o Seu poder todo tempo prova que Ele é o Próprio Deus. Só assim se pode entender Deus, só assim se pode entender Deus. Ao comer, beber, viver as palavras de Deus, ter comunhão, você conhecerá e comprovará Sua autoridade, e aos poucos a entenderá e conhecerá. Esse é o caminho e atalhos não há. Esse é o caminho e atalhos não há. Esse é o caminho e atalhos não há.


Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário