Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 28 de dezembro de 2019

A autoridade de Deus é única

autoridade de Deus, Ouvir musica gospel online, Música cristã

Hino da Palavra de Deus "A autoridade de Deus é única"
I
A autoridade de Deus é única; é Sua expressão especial e essência, que nenhum outro ser possui, criado ou não criado. Só o Criador tem esse poder, Deus, o Único, tem esta essência. Deus criou tudo , Ele tem o domínio sobre tudo. Ele não só controla alguns planetas ou parte da criação. Mas Ele mantém tudo em Suas mãos, coisas visíveis ou não, das estrelas às ínfimas células e tudo que existe em outras formas. É exatamente isso que quer dizer “tudo” que Deus controla.
II
A autoridade de Deus parece difícil de entender, mas não é nada abstrata. Está com o homem a cada dia e minuto o homem pode ver e sentir sua realidade. Este fato prova o poder de Deus; faz o homem entender que apenas Deus tem poder. Deus criou tudo, Ele tem o domínio sobre tudo. Ele não só controla alguns planetas ou parte da criação. Mas Ele mantém tudo em Suas mãos, coisas visíveis ou não, das estrelas às ínfimas células e tudo que existe em outras formas. É exatamente isso que quer dizer "tudo" que Deus controla. Este é o reino onde Deus exerce o poder, o alcance da Sua soberania e governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário