Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Melhor música gospel "Eu estou resoluto em seguir a Deus"



Melhor música gospel "Eu estou resoluto em seguir a Deus"

Agora eu vejo a luz, depois de tanto tempo mantendo a fé. Com muita dor, recusa e perseguição. Muitas noites acordado, orei (lágrimas nas roupas). Rejeitado pelo mundo, e dos entes queridos afastado. Vagando todo dia sem lugar de descanso. Liberdade, uma farsa, sem direitos humanos. Odeio a maldade, o inimigo! Quero que Cristo tome o poder. Desejo a luz da vida, neste mundo escuro. Decidi seguir a Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida. Desejo a luz da vida, neste mundo escuro. Decidi seguir a Cristo, Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Nuvens negras se aproximam, terror em todo lugar. Uma tribulação surgiu, da morte eu escapei. Confortado nas palavras de Deus, (me deram força). Sofri muitos tormentos, eu sei que Deus é amor, tudo Ele governa, mas pouca é minha fé. Através de muitas provações, eu ganho muito. Odeio o grande dragão vermelho, o cruel (almas corrompeu e devorou). Não é fácil conseguir a verdade, consolarei a Deus com meu amor. Desejo a luz da vida, neste mundo escuro. Decidi seguir a Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida. Desejo a luz da vida, neste mundo escuro. Decidi seguir a Cristo, Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Sua obra revela Sua beleza. (Seu juízo mudou meu caráter.) Doloroso é o castigo, mais conheço a Deus. Uma honra é seguir a Deus Todo-Poderoso. A vida é um piscar de olhos; amar a Deus é a maior felicidade.

Abençoado por servir a Deus, não posso pedir mais. Me salva Deus Todo-Poderoso. Ele me dá a vida verdadeira. Seguirei em direção ao sonho. Desejo a luz da vida, neste mundo escuro. Decidi seguir a Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida. Desejo a luz da vida, neste mundo escuro. Decidi seguir a Cristo… Desejo a luz da vida, neste mundo escuro (neste mundo escuro). Decidi seguir a Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida (a verdade). Desejo a luz da vida, neste mundo escuro. Decidi seguir a Cristo, Ele é o caminho, a verdade e a vida.

de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

O conteúdo deste vídeo foi traduzido inteiramente por tradutores profissionais. No entanto, devido a diferenças linguísticas etc., um pequeno número de imprecisões é inevitável. Se você descobrir alguma dessas imprecisões, por favor, consulte a versão original em chinês. Sinta-se também à vontade de entrar em contato e nos informa.

Vídeos relacionados: Melhor música gospel 2018 "Siga a Deus pelo caminho de pedras"

Sem comentários:

Enviar um comentário