Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Filme documentário | "Aquele que detém a soberania sobre tudo" Reflexões sobre desastres (Trailer)



Filme documentário | "Aquele que detém a soberania sobre tudo" Reflexões sobre desastres (Trailer)

Muitas pessoas acham que seu destino está em suas próprias mãos. Quando, porém, o desastre vem, tudo o que sentimos é desamparo, medo e horror, e nos apercebemos de nossa insignificância e da efemeridade da vida... Quem é nossa única salvação? O documentário musical cristão – Aquele que detém a soberania sobre tudo – em breve revelará a resposta!

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

O conteúdo deste vídeo foi traduzido inteiramente por tradutores profissionais. No entanto, devido a diferenças linguísticas etc., um pequeno número de imprecisões é inevitável. Se você descobrir alguma dessas imprecisões, por favor, consulte a versão original em chinês. Sinta-se também à vontade de entrar em contato e nos informa.

Recomendações relacionadas: Deus exerce a soberania sobre o destino de cada país e de todos os povos

Sem comentários:

Enviar um comentário