Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Hino da Palavra de Deus "A autoridade e poder de Deus revelados na carne"

Deus encarnado,autoridade de Deus,Hino da Palavra de Deus

Hino da Palavra de Deus "A autoridade e poder de Deus revelados na carne"
I

Deus veio à terra antes de tudo, para fazer com que a palavra se tornasse carne, ou seja, veio para que Suas palavras pudessem provir da carne. Depois Suas palavras serão cumpridas, na era do Reino Milenar será um fato em que todos poderão ver e contemplar com seus próprios olhos. Esse é o profundo sentido da encarnação de Deus. Então a obra do Espírito é feita pela carne e a palavra. Esse é o real sentido de "a Palavra se tornar carne, a Palavra aparecer encarnada."

II

Apenas Deus pode dizer os pensamentos do Espírito, Deus encarnado fala em Seu nome. E a palavra de Deus se revela no Deus encarnado, e todos serão conduzidos por ela, ninguém pode negar e viver fora disso, esse é o limite pra se viver. Com essas declarações seu povo vai conhecer e entender Sua verdade; exceto por essa declaração ninguém sonhe em receber a declaração do céu. Essa é a autoridade mostrada por Deus se tornando carne, para que todos acreditem.

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Sem comentários:

Enviar um comentário