Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

A oração do povo de Deus

Ouvir musica gospel online,Oração a Deus ,O poder da oração,O significado da oração

Hino da Igreja "A oração do povo de Deus"
I
Povo de Deus ante Seu trono está, orações em seus corações. Deus bendiz os que retornam para Ele; todos vivem na luz. Que o Espírito Santo ilumine a Palavra e saibamos a vontade de Deus. Que cada povo preze a palavra de Deuse que busque conhecê-Lo. Deus nos dê mais de Sua graça, e assim mudar nossa disposição. Deus nos aperfeiçoe nos tornando um só em mente e coração. Que Deus nos discipline para que nós possamos cumprir com nosso dever. Que o Espírito Santo nos leve a pregar, todos os dias testemunhar.
II
Que saibamos o bem do mal discernir, e a verdade possamos praticar. Que Deus puna os perversos, e Sua igreja permaneça intacta. Que cada povo oferte o amor real ao Deus doce e encantador. Deus, remova as barreiras para Lhe dar todo nosso amor. Deus mantenha nossos corações amando-O, sem abandoná-Lo. Que aqueles que Deus predestinou retornem à Sua presença. Que todos povos cantem seu louvor a Deus que nos alcançou. Que Deus esteja com Seu povo, e nos mantenha em Seu amor. Que Deus esteja com Seu povo, e nos mantenha em Seu amor.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos" 

Fonte do Hino: A igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário