Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

A palavra de Deus é a verdade eternamente imutável

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,Hino da Palavra de Deus

Hino da Palavra de Deus "A palavra de Deus é a verdade eternamente imutável"
I
A palavra de Deus é a verdade imutável. Deus dá a vida e é o guia do homem. O valor e sentido da Sua palavra são definidos pela essência da palavra, não pelo homem aceitar ou reconhecer. Mesmo que nenhum homem receba Sua palavra, o valor e ajuda dela ao homem são imensuráveis. A palavra de Deus é a verdade imutável. Deus dá a vida e é o guia do homem.
II
Aos que se rebelam e refutam, e desprezam Sua palavra, a resposta de Deus é esta: Tempo e fatos são Seu testemunho, Sua palavra é a verdade, o caminho e a vida; e tudo o que Ele disse está certo, é o que o homem deve ter e aceitar. A palavra de Deus é a verdade imutável. Deus dá a vida e é o guia do homem.
III
Para todos os que O seguem, Deus os avisa sobre este fato: Os que não aceitam Sua palavra ou a realizam nos seus atos, e os que não descobrem um propósito ou falham em achar salvação em Sua palavra, são pessoas que a palavra de Deus condenou. E perderam a salvação de Deus. Deles Sua punição nunca se afastará. A palavra de Deus é a verdade imutável. Deus dá a vida e é o guia do homem. A palavra de Deus é a verdade imutável. Deus dá a vida e é o guia do homem.

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário