Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 13 de junho de 2019

O Reino de Deus apareceu na Terra

Glória de Deus, O Reino de Deus, Palavra de Deus,

Hino da Palavra de Deus "O Reino de Deus apareceu na Terra"
I
Todo-poderoso Deus verdadeiro, Rei no trono, governando o universo, enfrentando todas as nações e os povos. O mundo brilha com a glória de DeusO mundo todo brilha (brilha), o mundo todo brilha (o mundo), brilha com a glória de Deus (todo o mundo).
 O mundo todo brilha (o mundo todo brilha), o mundo todo brilha (o mundo todo brilha), tudo brilha com a glória de Deus (todo o mundo). Todas as coisas no universo verão, todas as coisas vivas verão. As montanhas, terras, rios e lagos, oceanos e todos os seres vivos, à luz da presença do verdadeiro Deus, abriram suas cortinas, reviveram, como se acordassem, acordassem de um sonho, ou como brotos rompendo o solo até a luz. Oh, o único Deus verdadeiro aparece diante do mundo. Quem ousa resistir a Ele? Todos tremem de medo, todos são convencidos, de joelhos diante Dele! Os veja implorar o Seu perdão, suplicando sem parar. Todas as bocas em adoração!
II
Continentes e oceanos, montanhas, rios, todas as coisas O louvam sem parar. A brisa da primavera traz uma fina chuva. Riachos fluindo, como pessoas, misturando pesar e alegria, elas derramam lágrimas de dívidas, elas choram de culpa e remorso. Rios, lagos, ressacas, ondas, todos cantam, todos cantam, todos cantam e louvam o santo nome de Deus. Todas as velhas coisas profanadas por Satanás, cada uma se renovará. Tudo corrompido se transformará. Numa nova condição tudo entrará. Oh, o único Deus verdadeiro aparece diante do mundo. Quem ousa resistir a Ele? Todos tremem de medo, todos são convencidos, de joelhos diante Dele! 
III
Então a trombeta sagrada irrompe. Dê ouvidos a ela. Um som doce sai do trono, anunciando a cada nação que a hora chegou, o derradeiro fim chegou. O plano de gestão de Deus foi feito, Seu reino veio à terra. Todos os reinos do mundo viraram o reino de Deus. Sete trombetas soam do trono, que grandes maravilhas virão agora! Deus se alegra em ver Seu povo, que ouve, ouve Sua voz. Pessoas de todas as nações e terras se reúnem. Todos guardam o Deus verdadeiro em suas bocas, louvam e bailam, louvam e bailam, louvam e bailam, sem parar, sem parar! Testemunhando para o mundo do único Deus, trovejando, trovejando como as águas. Todos se juntarão no reino de Deus, Todos se juntarão no reino de Deus!

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Fonte do Hino: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário