Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Música gospel 2018 | "Deus trouxe Sua glória ao Oriente" As profecias da Bíblia foram cumpridas



Música gospel 2018 | "Deus trouxe Sua glória ao Oriente" As profecias da Bíblia foram cumpridas

Deus deu Sua glória a Israel e a retirou de lá, trazendo israelitas e todos os homens ao Oriente. Deus trouxe a todos à luz, a fim de que sejam reunidos e se liguem à luz, não mais terão de buscar pela luz.Deus mostrará a todos que buscam a luz mais uma vez e a glória Dele em Israel, Deus desceu numa nuvem branca em meio aos homens, veja as nuvens brancas, veja os cachos de frutas, veja Jeová Deus de Israel, Deus de Israel, veja o Mestre dos Judeus, o tão esperado Messias, e todo Seu semblante perseguido pelos reis ao longo de todos os tempos. Deus fará a obra universal com grandes maravilhas, mostrando Sua glória e feitos aos homens nos últimos dias. Deus mostrará todo Seu semblante de glória a todos que por Ele esperam há muitos anos, a todos que ansiaram por Sua vinda numa nuvem branca, a Israel que anseia por vê-Lo uma vez mais, por toda humanidade que perseguiu Deus. Então todos saberão que Deus retirou Sua glória há muito tempo atrás e a trouxe ao Oriente. Não é na Judéia, os últimos dias chegaram! de A Palavra manifesta em carne Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Alguns dos conteúdos deste vídeo foram extraídos da internet: Hawk Sound (http://www.orangefreesounds.com/hawk-...) by thecluegeek /CC BY 3.0 (https://creativecommons.org/licenses/...)

Sem comentários:

Enviar um comentário