Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 16 de abril de 2019

Hino da Igreja "Canção do doce amor"

Louvando a Deus,Glória a Deus

Hino da Igreja "Canção do doce amor"
I
Dentro de mim, está Seu amor. Tão doce que me achego a Ti. Amar-Te alegra, meu coração; Te sirvo com todo meu ser. Me guiando, está Seu amor; sigo Seus passos de amor. Me transformo com Seu olhar; o amor mostra que alegre estou. Agora vivo em outro mundo, ninguém está comigo além de Ti. Te amo e Tu amas a mim; tristeza nem dor vão ficar. Tristeza nem dor vão ficar. Lembranças ruins vão passar. Lembranças ruins vão passar.
II
Seguir-Te em amor, perto de Ti; felizes estamos. Fazendo Sua vontade, Te obedecendo, não vou Te desobedecer. Viverei em Ti como nunca antes, longe de Ti não posso estar. Meditar Suas palavras, amo o que Tu tens, o que Tu és. Amo o que Tu tens, o que Tu és. Quero que Tu sejas minha vida; quero Te entregar meu coração. Oh! Eu Te amo, Te amo! Teu amor me conquistou. Me sinto abençoado por satisfazer Seu coração. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus!
II
Meditar Suas palavras, amo o que Tu tens, o que Tu és. Amo o que Tu tens, o que Tu és. Quero que Tu sejas minha vida; quero Te entregar meu coração. Oh! Eu Te amo, Te amo! Teu amor me conquistou. Me sinto abençoado por satisfazer Seu coração. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus!

Fonte de texto: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Recomendações relacionadas: Música de louvor

Sem comentários:

Enviar um comentário