Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quarta-feira, 17 de abril de 2019

A substância de Cristo é obediência à vontade do Pai Celestial



Palavra de Deus Todo-Poderoso "A substância de Cristo é obediência à vontade do Pai Celestial"

Jesus disse: "Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres" (Mateus 26:39).
"Cristo obedeceu até a morte e morreu na cruz. Cristo não disse nada sobre quaisquer condições ou razões; desde que fosse a vontade de Seu Pai, Ele obedecia de bom grado."
"Não importa quão árdua a obra ou fraca a carne, Deus, enquanto vive na carne, nunca realizará qualquer coisa que interrompa a obra do Próprio Deus e muito menos abandonará a vontade de Deus, o Pai, em desobediência. Ele preferiria sofrer as dores da carne do que ir contra a vontade de Deus, o Pai; como Jesus disse na oração: “Pai, se for possível, afasta de Mim esse cálice, mas, não seja como Eu quero, mas como Tu queres.” O homem escolherá, mas Cristo não. Embora Ele tenha a mesma identidade do Próprio Deus, Ele ainda procura a vontade de Deus, o Pai, e cumpre o que Lhe foi confiado por Deus, o Pai, da perspectiva da carne. Isso é algo inalcançável para o homem."

Assistir mais: Assistir filme gospel

Sem comentários:

Enviar um comentário