Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 23 de setembro de 2018

Deus trata o homem como Seu ente mais querido

relacionamento com Deus

Deus trata o homem como Seu ente mais querido

I

Deus os homens criou; e se eles se corromperam ou se seguem-No, Deus trata os homens com muito amor, ou como os entes mais queridos. Para Deus os homens não são joguetes.

II

Ele é o Criador e os homens Sua criação. Parece haver distinção, mas o que Deus faz por eles vai muito além dessa ligação. Deus ama os homens, zela por eles, mostra preocupação. Incansavelmente dá aos homens, sem achar que já fez demais, e sem exigir o crédito.

III

Ele não crê que os homens salvar, e fornecer o que precisarem é uma grande contribuição. É que apenas à Sua maneira, com Sua essência, com o que Deus tem e é, Deus supre os homens em paz e silêncio. Não importa o que eles receberem, Deus não quer o crédito. Está determinado por Sua essência, é Seu caráter verdadeiro.

Adaptado de ‘A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus I’ em “A Palavra manifesta em carne


Sem comentários:

Enviar um comentário