Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 22 de setembro de 2018

Filme gospel "Batendo à porta" O Senhor Jesus bateu à porta do meu coração



Filme gospel "Batendo à porta" O Senhor Jesus bateu à porta do meu coração

Há dois mil anos, o Senhor Jesus profetizou: "Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro" (Mateus 25:6). "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20). Durante os últimos dois mil anos, Os irmãos e irmãs que crêem no Senhor têm estado em vigília e aguardado a batida do Senhor à porta. E como Ele baterá à porta da humanidade quando voltar? Como as pessoas devem receber o Senhor? Filme ao vivo esta semana "Batendo à porta" Vai revelar o mistério para si ...

Voltar página Home do blogspot: https://kingdomsalvationpt.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário