Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 9 de janeiro de 2021

Hino evangelho "O símbolo do caráter de Deus"

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,Hino da Palavra de Deus "O símbolo do caráter de Deus"

Hino evangelho "O símbolo do caráter de Deus"
I
O caráter de Deus inclui o Seu amor, Seu conforto, o Seu ódio e compreensão total da humanidade. O caráter de Deus, o caráter de Deus é o que o Soberano, o Senhor de toda a criação possui. O caráter de Deus representa honra, nobreza e poder, representa grandeza e supremacia. O caráter de Deus. Deus é pra sempre supremo e digno, e o homem sempre sem valor. Porque Deus sempre Se dedica à humanidade, mas o homem só trabalha para si.
II
O caráter de Deus é o símbolo da autoridade, de todos os justos, e de tudo que é bom e belo. O caráter de Deus simboliza que não há escuridão ou inimigo capaz de atacar ou suprimir a Deus. Nenhuma criatura pode ofender a Ele. O caráter de Deus é o símbolo do poder mais alto. O caráter de Deus. Nada ou ninguém pode perturbar o Seu caráter, a Sua obra. Deus sempre labuta pela humanidade, mas o homem nunca dá nada à luz ou à justiça.
III
Por um tempo o homem pode labutar, mas não suporta um só golpe. Porque o labor do homem é para si e não para os outros. Deus é pra sempre supremo e digno, e o homem sempre sem valor. Porque Deus sempre Se dedica à humanidade, mas o homem só trabalha para si. O homem é egoísta, Deus é altruísta. Deus é a fonte do justo, do bom e do belo, mas o homem é o sucessor e expressa todo o feio e o mal. A bela e justa essência de Deus nunca mudará, Deus é pra sempre supremo e digno, e o homem sempre sem valor. Porque Deus sempre Se dedica à humanidade, mas o homem só trabalha para si. Deus sempre labuta pela humanidade mas o homem nunca dá nada à luz, nada à luz ou à justiça. Por um tempo o homem pode labutar, mas não suporta um só golpe. Porque o labor do homem é sempre e somente para si. Deus é pra sempre supremo e digno, e o homem sempre sem valor. A bela e justa essência de Deus nunca mudará, Ele nunca mudará Sua essência. Mas a qualquer momento ou lugar, o homem pode trair a justiça e afastar-se de Deus.
 
Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Sem comentários:

Enviar um comentário