Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 10 de janeiro de 2021

Hino evangelho "O Deus encarnado é mais amável"

Hino evangelho "O Deus encarnado é mais amável"

I

Após Deus encarnar e viver entre a humanidade, Ele viu a depravação do homem, a sua situação de vida. Deus sentiu profundamente o desamparo do homem e sua situação lamentável. Ele sentiu a tristeza deles. Deus ganhou mais compaixão pela condição humana. Isso O levou a ter maior preocupação por Seus seguidores. Isso O levou a ter maior preocupação por Seus seguidores, enquanto vivia na carne, enquanto vivia na carne.

II

Em Seu coração, Ele valoriza aqueles que Ele quer gerenciar e salvar. Ele os valoriza demais. Grande preço Ele pagou; traição e mágoa Ele suportou. Mas Ele nunca desiste, Sua obra é incessante. Ele não tem arrependimentos ou queixas. Deus ganhou mais compaixão pela condição humana. Isso O levou a ter maior preocupação por Seus seguidores. Isso O levou a ter maior preocupação por Seus seguidores, enquanto vivia na carne, enquanto vivia na carne. Deus ganhou mais compaixão pela condição humana. Isso O levou a ter maior preocupação por Seus seguidores. Isso O levou a ter maior preocupação por Seus seguidores, enquanto vivia na carne, enquanto vivia na carne.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

 Recomendado para você: Apenas Deus ama mais ao homem

Sem comentários:

Enviar um comentário