Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 16 de janeiro de 2021

Filme evangélico "Abençoados são os pobres em espírito" Trecho 2

Filme evangélico "Abençoados são os pobres em espírito" Trecho 2 – Os salvos podem entrar no reino dos céus?  

Na Era da Graça, o Senhor Jesus realizou a obra da redenção, que nos absolveu de todos os pecados. Ao aceitarmos o Senhor Jesus como nosso Salvador, orarmos e confessarmos nossos pecados, eles serão absolvidos e nós seremos salvos por meio da fé. Então, o que exatamente significa "ser salvo"? Se crermos no Senhor, estivermos sob Sua graça e formos salvos, podemos ser arrebatados e entrar no reino dos céus? 

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário