Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Hino gospel "A glória de Deus brilha do Oriente" Hino Avulso

Hino gospel "A glória de Deus brilha do Oriente" Hino Avulso

I

Só quando Deus entrou no novo céu e terra, Ele revelou a outra parte da Sua glória. Mostrou-a primeiro na terra de Canaã, um raio de luz brilhou na terra escura. Que todos cheguem à luz, extraiam força do seu poder, para que a glória de Deus cresça e se revele de novo às nações. Que todos saibam que Deus veio para a terra há muito tempo, trouxe a glória de Israel à nação do Oriente. Pois a Sua glória brilha no Oriente, ela veio da Era da Graça ao dia de hoje. Mas foi de Israel que Ele partiu e de lá Ele chegou ao Oriente e ficou. Os raios brilham do Oriente ao Ocidente. Deus veio para o Oriente, não para o Ocidente. Ele trouxe a terra, a terra de Canaã às pessoas da nação do Oriente. Os raios brilham do Oriente ao Ocidente.

II

Quando a luz no Oriente se tornar branca, então, as trevas na terra se tornarão luz. O homem saberá que Deus saiu de Israel há tempos, Ele está ressurgindo de novo no Oriente. Tendo Deus descido a Israel, Ele, depois, partiu dessa terra. Mas, como a Sua obra conduz todo o universo, em Israel, Ele não pode nascer de novo. Os raios brilham do Oriente ao Ocidente. Deus veio para o Oriente, não para o Ocidente. Ele trouxe a terra, a terra de Canaã às pessoas da nação do Oriente. Os raios brilham do Oriente ao Ocidente.

III

Ele quer trazer todos para Canaã, por isso, fala de Canaã para controlar o universo. Não há luz na terra, senão em Canaã. Não chegando lá, os homens passam frio e fome. Os raios brilham do Oriente ao Ocidente. Deus veio para o Oriente, não para o Ocidente. Ele trouxe a terra, a terra de Canaã às pessoas da nação do Oriente. Os raios brilham do Oriente ao Ocidente.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Recomendado para você: Deus trouxe Sua glória ao Oriente

Sem comentários:

Enviar um comentário