Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Hino evangelho "Deus ferido ama o homem" Hino Gospel


Hino evangelho "Deus ferido ama o homem" Hino Gospel
I
Deus na carne é julgado e condenado. Pelos diabos Ele é perseguido. Rejeitado pelo mundo religioso. Sua mágoa ninguém pode compensar.
II
A resistência da humanidade, suas calúnias, caça e falsas culpas põem a carne de Deus em perigo. Quem pode entender e aliviar Sua dor? Com paciência, Deus salva o homem corrupto, Ferido, Ele ama as pessoas. Essa é, de todas, a obra que mais dói. A obra de Deus na carne só tem revelado amor. Ele dá tudo de Si, a substância da Sua obra é o amor. A obra de Deus na carne só tem revelado amor. Ele dá tudo de Si, a substância da Sua obra é o amor.
III
Por trinta e três anos e meio, Jesus viveu na terra e não se livrou da dor até ser crucificado e ressuscitar, e aparecer para o homem por quarenta dias. Findaram os anos de convivência com o homem, mas Seu coração ainda sofria, aflito com o destino do homem. Ninguém poderia conhecer e aguentar essa dor. A obra de Deus na carne só tem revelado amor. Ele dá tudo de Si, a substância da Sua obra é o amor. A obra de Deus na carne só tem revelado amor. Ele dá tudo de Si, a substância da Sua obra é o amor.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Sem comentários:

Enviar um comentário