Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Hino gospel "Deus deseja salvar o homem o máximo possível"

Hino gospel "Deus deseja salvar o homem o máximo possível"

I

Durante a obra de salvação de Deus, Ele salvará todos que puder, o máximo possível, e não descartará ninguém. Mas aquele que não souber mudar seu caráter ou obedecer totalmente a Deus vai sofrer punição. Quem aceitar a conquista pela palavra terá muita chance de salvação. A salvação de Deus vai mostrar Sua total clemência e tolerância. Se as pessoas voltarem do caminho errado, e se arrependerem, Deus dará a chance de ganharem Sua salvação.

II

Neste estágio da obra, a obra das palavras abre às pessoas todos os caminhos e mistérios que elas não entendem. Com isso, o homem conhece a vontade e as exigências de Deus ao homem. Então ele pode praticar as palavras de Deus e mudar seu caráter. Quem aceitar a conquista pela palavra terá muita chance de salvação. A salvação de Deus vai mostrar Sua total clemência e tolerância. Se as pessoas voltarem do caminho errado, e se arrependerem, Deus dará a chance de ganharem Sua salvação.

III

Deus faz Sua obra só com palavras. Ele não pune as pessoas por sua pequena rebelião, pois agora é a hora da salvação. Se todos os rebeldes fossem punidos, ninguém teria a chance de ser salvo. Todos seriam punidos e iriam para o Hades. As palavras que julgam o homem o fazem se conhecer e obedecer a Deus, e não para ser punido pelo julgamento das palavras. Quem aceitar a conquista pela palavra terá muita chance de salvação. A salvação de Deus vai mostrar Sua total clemência e tolerância. Se as pessoas voltarem do caminho errado, e se arrependerem, Deus dará a chance de ganharem Sua salvação.

IV

Quando as pessoas se rebelam contra Deus, Ele não tem vontade de matá-las, ao invés disso, faz de tudo para salvá-las. Quem não tiver espaço para salvação, Deus o lançará de lado. Ele demora para punir, pois quer salvar todos que podem ser salvos. Quem aceitar a conquista pela palavra terá muita chance de salvação. A salvação de Deus vai mostrar Sua total clemência e tolerância. Se as pessoas voltarem do caminho errado, e se arrependerem, Deus dará a chance de ganharem Sua salvação. Ele julga, ilumina, guia as pessoas usando só palavras, não as matando com uma vara. Usar as palavras pra salvar é o propósito, o significado desta fase final da obra.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Voltar página Home do blogspot: https://kingdomsalvationpt.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário