Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 27 de dezembro de 2020

Hino gospel "O cuidado perfeito de Deus sobre todos"

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,Hino da Palavra de Deus

Hino gospel "O cuidado perfeito de Deus sobre todos"

I

Não importa se você já sentiu isso em sua vida, Deus cuida de todos completamente. Com sinceridade e sabedoria, de tantas maneiras, Ele aquece o coração, comove a alma. Isso é verdade hoje e para sempre.

II

Grandeza, santidade, soberania e amor, detalhes da essência e do caráter de Deus são sempre revelados quando Ele executa Sua obra, vistos em Sua vontade para o homem, cumpridos na vida de todas as pessoas.

III

Não importa se você já sentiu isso em sua vida, Deus cuida de todos completamente. Com sinceridade e sabedoria, de tantas maneiras, Ele aquece o coração, comove a alma. Isso é verdade hoje e para sempre.

IV

Grandeza, santidade, soberania e amor, detalhes da essência e do caráter de Deus são sempre revelados quando Ele executa Sua obra, vistos em Sua vontade para o homem, cumpridos na vida de todas as pessoas. Este é um fato indiscutível. Este é um fato indiscutível.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário