Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 29 de novembro de 2020

Hinos gospel "O significado da humanidade gerenciada por Deus"

Hino da Palavra de Deus,Gestão de Deus,Ouvir musica gospel online

Hinos gospel "O significado da humanidade gerenciada por Deus"

I

A gestão de Deus é conquistar pessoas que adoram e se submetem a Ele. Esta humanidade, corrompida por Satanás, já não o vê como pai. Eles conhecem sua cara feia, o rejeitam, o rejeitam. Eles ficam diante de Deus, aceitam Seu julgamento e castigo. Eles sabem o que é feio, como difere do sagrado. Reconhecem a grandeza de Deus e o mal de Satanás. E não mais trabalharão pra adorar ou consagrar Satanás, pois são pessoas conquistadas por Deus. Esse é o significado da gestão da humanidade feita por Deus. Feita por Deus.

II

Enquanto Deus faz Sua obra de gestão, a humanidade é o principal foco da corrupção de Satanás e da salvação de Deus, e é por isso que eles lutam. Enquanto faz Sua obra de gestão, Deus gradualmente recupera o homem das mãos do malvado Satanás. Assim o homem chega cada vez mais perto de Deus. Eles sabem o que é feio, como difere do sagrado. Reconhecem a grandeza de Deus e o mal de Satanás. E não mais trabalharão pra adorar ou consagrar Satanás, pois são pessoas conquistadas por Deus. Esse é o significado da gestão da humanidade feita por Deus. Eles sabem o que é feio, como difere do sagrado. Reconhecem a grandeza de Deus e o mal de Satanás. E não mais trabalharão pra adorar ou consagrar Satanás, pois são pessoas conquistadas por Deus. Esse é o significado da gestão da humanidade feita por Deus. 

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário