Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Testemunho evangélico "Liberto ao abandonar o egoismo"


Testemunho evangélico "Liberto ao abandonar o egoismo" A história real dos cristão

Desde que o personagem principal começou a trabalhar ao lado do irmão Zhang no seu trabalho na igreja, ele sempre evitou contar ao irmão Zhang tudo o que sabia em um esforço para preservar sua própria posição com medo de que "uma vez que o aluno souber tudo que o mestre sabe, o mestre perderá o seu sustento". Por nutrir desejos egoístas e deixar de praticar a verdade, ele não alcança nada em seus deveres e cai em um estado de escuridão. Depois de sofrer o julgamento e o castigo das palavras de Deus Todo-Poderoso, ele percebeu que viver pelos venenos de Satanás e suas filosofias de vida o tornaram egoísta, desonesto e sem humanidade, e que Deus repugna isso. Por isso, ele deixou de lado seus próprios interesses e passou a compartilhar seu conhecimento com o irmão Zhang sem reservas. Com isso, ele começou a se sentir calmo e à vontade e a experimentar a alegria que advém de colocar a verdade em prática.

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário