Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 3 de outubro de 2020

Hinos gospel "A importância das palavras de Deus"

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,Hino da Palavra de Deus

Hinos gospel "A importância das palavras de Deus"

I

Quem crê em Deus deve bem se comportar. O que importa mais é ter a palavra de Deus. Seja como for, de Sua palavra não se afaste. Conhecer e agradar Deus é através de Sua palavra. Todas as denominações, nações e religiões. Serão conquistadas enfim pela palavra.

Ao povo Deus falará diretamente, e nas mãos o povo terá a palavra Dele. Assim as pessoas serão aperfeiçoadas, e a palavra de Deus a tudo impregnará. As pessoas praticam e falam da palavra Dele, enquanto guardam por dentro a Sua palavra. Aquele usado por Deus, profere Sua palavra. Se você não consegue, isso mostra que o Espírito Santo não operou em você, perfeição você não obteve. Este é o valor da palavra Dele, o valor da palavra de Deus.

II

As pessoas imersas nas palavras Dele, são aperfeiçoadas por fora e por dentro, quem testemunha e cumpre a vontade de Deus, tem a palavra Dele como realidade. A entrada na Era da Palavra, isto é, a Era do Reino Milenar, é a obra sendo agora completada. Pratique a comunhão com a palavra de Deus. Ao comer e vivenciar a palavra Dele, você pode exibir a palavra de Deus. Sem palavras de experiência, sem palavras de Deus, não convences ninguém. Aquele usado por Deus, profere Sua palavra. Se você não consegue, isso mostra que o Espírito Santo não operou em você, perfeição você não obteve. Este é o valor da palavra Dele, o valor da palavra de Deus.

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário