Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 13 de setembro de 2020

Puro amor sem mancha

relacionamento com Deus,Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos,Livros,Livros sobre a Entrada para a Vida, Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Puro amor sem mancha
I
O amor é uma pura emoção, pura e sem mancha. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. O amor nunca impõe distância, barreiras ou condições. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. Se você ama, não engana, murmura, abandona, não age pra buscar compensação. Se você ama, sacrifica, aceita a dor e é um com Deus em harmonia.
II
No amor não há suspeita, astúcia ou engano. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. No amor não há distância e nada que não seja puro. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. Se você ama, não engana, murmura, abandona, não age em busca de compensação. Se você ama, sacrifica, aceita a dor e é um com Deus em harmonia.
III
Você daria sua família, juventude e futuro, daria seu casamento a Deus; daria tudo o que é seu. Você daria sua família, juventude e futuro, daria seu casamento a Deus; daria tudo o que é seu. Ou o seu amor não é real, é engano e desleal a Deus.
IV
O amor é uma pura emoção, pura e sem mancha. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. O amor nunca impõe distância, barreiras ou condições. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar.

Adaptado de 'Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos' em "A Palavra manifesta em carne"

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Voltar página Home do blogspot: https://kingdomsalvationpt.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário