Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Música gospel 2020 "Uma escolha sem arrependimento"


Música gospel 2020 "Uma escolha sem arrependimento"

I

Quando as prisões e a perseguição de Satanás aos cristãos se tornam cada vez mais brutais, quando a cidade está cheia de horror sombrio, e eu fujo para aonde eu puder, quando a liberdade é aprisionada em uma prisão sombria, quando minha única companhia é uma longa noite de dor, não vacilarei na minha fé em Deus, nunca trairei meu Senhor, meu Deus. Deus verdadeiro todo-poderoso, meu coração pertence a Ti. O encarceramento só pode controlar meu corpo. Não pode parar meus passos ao seguir a Ti. Não pode parar meus passos ao seguir a Ti. Sofrimento doloroso, uma estrada acidentada, com a orientação das Tuas palavras, meu coração fica sem medo, com a companhia do Seu amor, meu coração fica saciado, com a companhia do Seu amor, meu coração fica saciado.

II

Quando a tortura ruinosa dos demônios satânicos se torna cada vez mais severa, quando a dor lancinante me atinge de novo e de novo, quando a agonia da carne atinge seu pico, no momento final, quando minha vida está prestes a ser tomada, nunca cederei ao grande dragão vermelho, nunca serei um Judas, uma marca de vergonha para Deus. Deus verdadeiro todo-poderoso, serei fiel a Ti até a morte. Satanás só pode torturar e afligir meu corpo, mas não pode tocar minha fé e amor por Ti, mas não pode tocar minha fé e amor por Ti. Vida e morte estarão para sempre sob o Teu domínio. Abandonarei tudo para testemunhar a Ti. Para testemunhar a Ti e envergonhar Satanás, eu morrerei sem reclamar. Para testemunhar a Ti e envergonhar Satanás, eu morrerei sem reclamar. Quão honra é seguir a Cristo e buscar amar a Deus nessa vida! Com coração e alma, devo retribuir ao amor de Deus; estou disposto a abandonar tudo para testemunhar sobre Deus. Enquanto eu viver, entregar todo o meu ser a Deus é uma escolha da qual nunca me arrependerei. É uma escolha da qual nunca me arrependerei. É uma escolha da qual nunca me arrependerei.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Voltar página Home do blogspot: https://kingdomsalvationpt.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário