Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Melhor música gospel "Só pessoas honestas têm semelhança humana"



Melhor música gospel  "Só pessoas honestas têm semelhança humana"

Eu já busquei fama e fortuna. Meus princípios deixei pra trás; vivia mentindo. Sem consciência, sem pensar em moral. Integridade, dignidade, nada disso importava pra mim. Eu só queria satisfazer minha ganância e desejos crescentes, chafurdando na lama do pecado com o coração pesado e inquieto. Eu não conseguia sair desse breu. E riquezas mundanas, prazeres efêmeros não escondiam o vazio lá dentro. Por que é tão difícil ter integridade na vida? Que mundo é esse em que o homem é tão ardiloso? Quem pode me salvar?

Eu ouvi a voz de Deus e voltei diante Dele. As palavras de Deus limpam minha corrupção. As palavras de julgamento e castigo me acompanham na vida. Aceitar o escrutínio de Deus traz paz ao meu coração. Agora não traio nem engano mais, e eu vivo na luz. Honesto, de peito aberto, enfim, vivo semelhança humana. Me faz bem ler Suas palavras, ler as palavras de Deus todo dia. Eu entendo muitas verdades, por ter regras de conduta humana. Já tive provações, já vi Seu rosto. Nas palavras Dele, ganhei vida nova, para poder ser uma pessoa honesta. Eu ouvi a voz de Deus e voltei diante Dele. As palavras de Deus limpam minha corrupção. As palavras de julgamento e castigo me acompanham na vida. Aceitar o escrutínio de Deus traz paz ao meu coração. Agora não traio nem engano mais, e eu vivo na luz. Honesto, de peito aberto, enfim, vivo semelhança humana. Sou eternamente grato ao amor e à salvação de Deus! Sou eternamente grato a Deus Todo-Poderoso.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Sem comentários:

Enviar um comentário