Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

domingo, 16 de agosto de 2020

A humanidade e Deus compartilham a felicidade da união

Louvando a Deus, Ouvir musica gospel online, As Promessas de Deus,

Hino da Palavra de Deus "A humanidade e Deus compartilham a felicidade da união"
I
Deus começou Sua obra através do universo. As pessoas lá despertam e se movem por Sua obra. Deus viaja dentro delas, quebram os laços de Satanás. Dos laços de grande aflição, para sempre livres são. Quando o dia de Deus chega, todos se alegram. As tristezas em seus corações embora pra sempre vão.
Nuvens de tristeza somem, ar fresco flutua livre. Juntos, Deus e o homem de alegria transbordam. Quando todos louvam a Deus, Ele é exaltado em todas as coisas. O céu fica azul e brilha. Flores se abrem, a grama é mais verde. Todas as coisas na terra tão belas se tornam.
II
Todas as coisas aguardam a palavra dita por Deus. E todos se alegram com Seus atos e palavras. Ele é o Altíssimo, também vive com o homem. Ações humanas, manifesto da criação de Deus. Quando todos louvam a Deus, Ele é exaltado em todas as coisas. O céu fica azul e brilha. Flores se abrem, a grama é mais verde. Todas as coisas na terra tão belas se tornam.
III
Pela Sua voz, se ocupa o homem. O povo em Seu reino se alegra; cresce a vida. Deus trabalha entre os escolhidos. Sua obra não pode ser maculada por noções humanas. Pois Deus opera Sua obra.

Quando Deus faz Sua obra, tudo é renovado e mudado. Quando a obra é terminada, o homem é restaurado, não mais angustiado pelo pedido de Deus. Toda a terra se alegra! Quando todos louvam a Deus, Ele é exaltado em todas as coisas. O céu fica azul e brilha. Flores se abrem, a grama é mais verde. Todas as coisas na terra tão belas se tornam.

Quando a terra se encher de alegria, Deus usará esse momento pra abençoar a humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário