Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sábado, 1 de agosto de 2020

Noções e imaginação jamais o ajudarão a conhecer a Deus

Imagens da Igreja de Deus Todo-Poderoso,Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Hino da Palavra de Deus"Noções e imaginação jamais
o ajudarão a conhecer a Deus"
I
Conhecer a Deus não depende de experiência nem de imaginação. Estas nunca devem ser impostas a Deus. Por maiores que sejam a experiência humana e a imaginação elas são limitadas, não são fato nem verdade e também não refletem o verdadeiro caráter de Deus, e também são inconsistentes com a real essência de Deus. O caráter justo de Deus é Sua verdadeira essência; não é ditado pelo homem, nem igual à Sua criação. Deus é Deus, afinal, Ele nunca é parte da própria criação. Mesmo Se Ele entrar, Seu caráter e essência não mudarão, não mudarão.
II
Portanto, conhecer a Deus não é entender nem distinguir objetos, nem dissecar a matéria ou compreender outros humanos. O conhecimento de Deus não será alcançado por tais meios e caminhos. Conhecer a Deus não depende de experiência ou fantasia, são limitadas e não são o fato nem verdade. O caráter justo de Deus é Sua verdadeira essência; não é ditado pelo homem, nem igual à Sua criação. Deus é Deus, afinal, Ele nunca é parte da própria criação. Mesmo Se Ele entrar, Seu caráter e essência não mudarão. Nunca se compreenderá Deus confiando na imaginação. O único caminho para conhecer a Deus é assim: Aceite tudo o que vem Dele, experimente pouco a pouco.
III
Até que um dia Deus o ilumine para que possa entendê-Lo, e conhecê-Lo melhor, o resultado de sua cooperação com Deus e sua fome e sede pela verdade. O caráter justo de Deus é Sua verdadeira essência; não é ditado pelo homem, nem igual à Sua criação. Deus é Deus, afinal, Ele nunca é parte da própria criação. Mesmo Se Ele entrar, Seu caráter e essência não mudarão. O caráter justo de Deus é Sua verdadeira essência; não é ditado pelo homem, nem igual à Sua criação. Deus é Deus, afinal, Ele nunca é parte da própria criação. Mesmo Se Ele entrar, Seu caráter e essência não mudarão. Ele não mudará. Ele não mudará.

Adaptado de A Palavra manifesta em carne

Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário