Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Naquele dia o céu estava especialmente claro e ensolarado (parte 3)

Por Tian Ying, China

Depois de voltar para casa, fiquei pensando sobre a comunhão feita pela irmã, e pensei: aquela irmãzinha de hoje era tão amorosa que não se parecia em nada com o que o pastor falou. Além disso, o que ela estava dizendo está tudo na Bíblia. Minha crença de que "ser salvo uma vez é ser salvo para sempre" era realmente infundada. Pensei em todos os anos em que acreditei em Deus e percebi que vivia em circunstâncias em que eu cometia pecados e, em seguida, confessava-os. Contudo, eu não conseguia resolver isso e passei por muito sofrimento. Senti que, se continuasse acreditando assim, no final não conseguiria receber o louvor de Deus. Depois de ouvir a comunhão da irmã, fiquei ainda mais certa de que, se as pessoas que creem no Senhor quiserem alcançar a salvação e entrar no reino dos céus, elas terão que receber a obra de julgamento e purificação do homem realizada com o retorno do Senhor Jesus. Mas qual é, realmente, a obra de julgamento de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias? Como Deus Todo-Poderoso limpa e transforma o homem? Enquanto pensava nessas coisas, estava folheando a Bíblia até que vi uma passagem onde o Senhor Jesus diz: "Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras" (João 16:12-13). Também vi que a Bíblia dizia: "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus"(1 Pedro 4:17). "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" (Apocalipse 2:7). Quando li isso, senti como se finalmente tivesse despertado de um sonho: como se vê, o Senhor Jesus há muito profetizou que nos últimos dias Deus expressaria mais da verdade e realizaria um novo estágio da obra. Não teria este Deus Todo-Poderoso vindo para realizar a obra de julgar e limpar o homem? Ai de mim! Se o pastor não tivesse vindo me perturbar hoje, eu teria ouvido com mais cuidado o caminho de Deus Todo-Poderoso. Antes, eu sempre ouvia as palavras de pastores e presbíteros, mas nunca tinha procurado e investigado a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias. Eu só escutava as coisas que os pastores e presbíteros falavam. Só hoje reconheci que não tinha lugar para o Senhor em meu coração. Ao estudar o retorno do Senhor, não busquei a vontade Dele, mas escutei as palavras dos pastores e presbíteros. Eu era mesmo uma idiota! Aqueles de nós que creem no Senhor devem honrar a grandeza de Deus, e procurar as pegadas de Deus relacionadas ao retorno do Senhor; somente assim estaremos nos conformando com a vontade de Deus. Hoje vi que as ações do pastor não estão de acordo com a vontade de Deus. Eu não posso mais apenas ouvir o que os líderes religiosos têm a dizer, sem refletir. Devo procurar e investigar o caminho de Deus Todo-Poderoso.

Logo na manhã seguinte, decidi ir à casa da irmã Hu e procurar a irmã que havia pregado o evangelho de Deus Todo-Poderoso para que pudéssemos continuar a comunhão. Para minha surpresa, antes mesmo que eu saísse pela porta, a irmã Hu já chegava à minha casa com a irmã. Foi mesmo uma orientação do Senhor. Ela primeiro me perguntou, com preocupação, se eu havia ou não sido incomodada pelo pastor no dia anterior. Eu disse com muita firmeza: "Não, depois da comunhão de ontem, voltei para casa e pensei em tudo com cuidado, e percebi que não podemos ser limpos simplesmente pela crença no Senhor Jesus; nossa natureza corrupta ainda existirá, e com isso não conseguiremos alcançar a salvação de Deus. Além disso, também li uma passagem na Bíblia que profetizou que o Senhor retornaria para realizar Sua obra de julgamento nos últimos dias. O que eu mais quero saber agora é: qual é realmente a obra de julgamento que Deus Todo-Poderoso deve realizar nos últimos dias? Como a obra de julgamento de Deus Todo-Poderoso poderá limpar e transformar o homem?"

Acolhendo o Retorno do Senhor,vinda do senhor jesus,Senhor Jesus

A irmã explicou com prazer: "Graças a Deus! Esta pergunta que você fez realmente é muito crucial, pois tem a ver com o importante tópico de como nossa fé em Deus nos permitirá alcançar a salvação e entrar no reino dos céus. Vamos primeiro ver como isso está dito na palavra de Deus Todo-Poderoso. Deus Todo-Poderoso diz: 'Quando Deus Se torna carne desta vez, Sua obra é expressar Seu caráter, primeiramente por meio de castigo e julgamento. Usando isso como fundamento, Ele traz mais verdade ao homem, mostra mais caminhos de prática e assim alcança Seu objetivo de conquistar o homem e salvá-lo de seu caráter corrupto. Isso está por trás da obra de Deus na Era do Reino' ('Prefácio' em "A Palavra manifesta em carne"). 'Quando se trata da palavra "julgamento", você irá pensar nas palavras que Jeová disse a todos os lugares e nas palavras de repreensão que Jesus disse aos fariseus. Apesar de toda a severidade delas, essas palavras não são o julgamento do homem por Deus, apenas palavras ditas por Deus dentro de diferentes ambientes, isto é, em diferentes situações; tais palavras não são como as palavras ditas por Cristo ao julgar o homem nos últimos dias. Nos últimos dias, Cristo usa uma variedade de verdades para ensinar o homem, expor a essência do homem e dissecar suas palavras e ações. Essas palavras abrangem várias verdades: o dever do homem, como o homem deveria obedecer a Deus, como o homem deveria ser leal a Deus, como o homem deve viver a humanidade normal, bem como a sabedoria e o caráter de Deus e assim por diante. Essas palavras são todas dirigidas à essência do homem e ao seu caráter corrupto. Em especial, essas palavras que expõem como o homem desdenha de Deus são faladas em relação a como o homem é a corporificação de Satanás e uma força inimiga contra Deus. Ao realizar Sua obra de julgamento, Deus não só torna clara a natureza do homem com apenas algumas palavras; Ele também expõe, trata e poda no longo prazo. Esses métodos de exposição, tratamento e poda não podem ser substituídos por palavras comuns, mas pela verdade que o homem absolutamente não possui. Apenas métodos desse tipo são considerados julgamento; só por meio de julgamento desse tipo é que o homem pode ser subjugado e completamente convencido a se submeter a Deus e, além disso, ganhar verdadeiro conhecimento de Deus. O que a obra de julgamento produz é o entendimento do homem da verdadeira face de Deus e da verdade sobre a própria rebelião. A obra de julgamento permite que o homem ganhe bastante entendimento da vontade de Deus, do propósito da obra de Deus e dos mistérios que lhe são incompreensíveis. Também permite que o homem reconheça e conheça sua substância corrupta e as raízes de sua corrupção, bem como descubra a fealdade do homem. Esses efeitos são todos produzidos pela obra de julgamento, pois a substância dessa obra é, de fato, a obra de abrir a verdade, o caminho e a vida de Deus a todos aqueles que têm fé Nele. Essa obra é a obra de julgamento realizada por Deus' (‘Cristo realiza a obra do julgamento com a verdade' em "A Palavra manifesta em carne")".

Depois de ler a palavra de Deus, a irmã manteve a comunhão: "Por meio da palavra de Deus, entendemos que, durante a obra de julgamento nos últimos dias, Deus Todo-Poderoso usa muitos aspectos da verdade para expor e dissecar o homem. Ele usa palavras para revelar a substância corrupta do homem e a verdade sobre a corrupção do homem para julgar a natureza satânica do homem, que resiste e trai a Deus, e para purificar todo tipo de corrupção que reside em nós, tais como ter muitas concepções e imaginações sobre a obra de Deus, ou tomar nossas próprias concepções como a verdade em nosso exame da obra de Deus para que possamos julgá-Lo, condená-Lo e resistir a Ele como desejarmos. Embora acreditemos em Deus, realmente não somos diferentes dos descrentes, ambos buscamos fama e fortuna, estando dispostos a pagar qualquer preço por isso. Nem uma única pessoa vive para satisfazer a Deus. Também olhamos para muitas coisas com pontos de vista que são incompatíveis com Deus, como a nossa crença de que, enquanto crermos no Senhor, seremos salvos e, quando o Senhor vier, seremos arrebatados ao reino dos céus, quando de fato Deus diz que somente seguindo a vontade Dele o homem poderá entrar no reino dos céus. Através do julgamento e castigo de Deus, esses caráteres corruptos, maneiras errôneas de pensar e as regras de Satanás para viver serão purificados e transformados, e nós mais verdadeiramente obedeceremos a Deus, e ao mesmo tempo, através do julgamento e castigo de Deus, também reconheceremos que o caráter justo de Deus é intolerante à ofensa do homem. Saberemos o tipo de pessoa que Deus gosta, que tipo Ele despreza e a vontade de Deus de salvar o homem. Seremos reverentes a Deus, saberemos como perseguir a verdade e cumprir adequadamente os nossos deveres para alcançar o louvor de Deus. Através da experiência e praticando as palavras de Deus, vamos entender mais da verdade. Por exemplo: saberemos o que significa ter fé em Deus; saberemos o que significa verdadeiramente alcançar a salvação; entenderemos o que significa obedecer a Deus e amá-Lo; saberemos o que significa seguir a vontade de Deus. Nossos caráteres corruptos mudarão em graus variados, e nossas visões de vida e nossos valores também serão transformados. Esta é a obra de julgamento e castigo que Deus realiza entre nós; você também pode chamá-la de salvação amorosa de Deus. Então, somente recebendo julgamento diante do trono de Cristo dos últimos dias — Deus Todo-Poderoso — seremos capazes de obter a verdade. Só assim romperemos com o pecado e seremos purificados, alcançando a salvação. Irmã, você é capaz de aceitar essa comunhão?"

Através da leitura das palavras de Deus e das comunhões da irmã, passei a entender a obra de Deus e a Sua vontade. Eu assenti, sentindo-me profundamente comovida, e disse: "Graças a Deus, ouvindo a palavra de Deus Todo-Poderoso, compreendi que, nos últimos dias, Deus usa a verdade da Sua palavra para realizar a obra de julgar e limpar o homem. Minhas buscas passadas eram tão vagas, não eram práticas, mas agora entendo que é somente através do recebimento da obra de julgamento e castigo de Deus nos últimos dias que o homem poderá ser purificado e alcançar a salvação para poder entrar no reino dos céus. Deus Todo-Poderoso é o Senhor Jesus que retornou! Estou disposta a aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e o julgamento e castigo das palavras Dele, para que meu caráter corrupto possa algum dia ser mudado". Enquanto ela me ouvia dizer isso, a irmã sorria e dava graças a Deus.

As palavras de Deus Todo-Poderoso me libertaram das concepções que eu tinha e me mostraram o caminho para jogar fora meu caráter corrupto e ser purificada. Sinto que tenho uma senda clara para ir em busca da salvação, e meu espírito se sente brilhante e firme, como se tivesse sido libertado. Quando olhei para fora pela janela, senti que o céu naquele dia estava especialmente claro e ensolarado. Eu me sentei no chão e orei a Deus: "Ó Deus, eu agradeço a Ti. Sinto-me honrada por dar as boas-vindas ao Teu retorno e testemunhar Tua manifestação durante a minha vida. Esta é minha bênção! Mas sou cega e ignorante, pois acreditei nos rumores espalhados pelos pastores e presbíteros, apeguei-me às minhas concepções e imaginação, e quase perdi minha salvação eterna! Ó Deus, sou tão ignorante e insensível! Estou disposta a me arrepender, e valorizo essa oportunidade rara de alcançar a salvação. Eu também estou disposta a trazer mais irmãos e irmãs para a Tua presença, para que eles possam alcançar a salvação! Amém!"

Sem comentários:

Enviar um comentário