Relâmpago do Oriente (Igreja de Deus Todo-Poderoso) Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Se você ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, verá que Deus surgiu! Convidamos todos que buscam a verdade para entrarem aqui e darem uma olhada.

Testemunhos dos vencedores

terça-feira, 3 de março de 2020

Eu dou meu amor a Deus

Vou devolver o Teu amor, oferecer tudo o que sou, dando forte testemunho para consolar Teu coração.

Hino da Igreja "Eu dou meu amor a Deus"
I
Deus Se fez carne, veio morar entre nós. Através de toda desgraça e vergonha, nos deu salvação, Ele nos deu salvação. Mas eu não O conheci ou O compreendi, cheio de murmuração. Como Seu coração se afligiu com minha rebelião! Mas agora meus olhos abertos são, meu coração se enche de remorso. Pronto para nascer de novo e viver o que Tu desejas, o que Tu desejas.
II
Querido Deus Todo-Poderoso, de minha transgressão Tu não Te lembras, não Te lembras. Tu suportaste minha rebelião, mas Tua graça mais uma vez me deste, Tu me deste. Sabendo que Tu me levantas, eu estou coberto de vergonha. Quão indigno eu sou de receber o Teu amor! Vou devolver o Teu amor, oferecer tudo o que sou, dando forte testemunho para consolar Teu coração. Querido Deus Todo-Poderoso, eu ouço o que Tu disseste. Segurando Tuas palavras em minhas mãos, choro corre em meu rosto. Cada palavra meu coração aquece, me aproxima mais de Ti. Da passividade sou liberto, me levanto para Te seguir. Da passividade sou liberto, me levanto para Te seguir. Agora meus olhos abertos são, meu coração se enche de remorso. Pronto para nascer de novo e viver o que Tu desejas. Vou devolver o Teu amor, oferecer tudo o que sou, dando forte testemunho para consolar Teu coração, o Teu amor me acordou, e o meu dever eu irei cumprir. Fiel até o fim, eu vou cuidar do Teu desejo.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Fonte do Hino: lgreja de Deus Todo-Poderoso

Recomendações relacionadas: Eu amarei a Deus para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário